Um casinha de filme

Mesmo sabendo que é muito mais fácil definir a moradia definitiva estando em Dublin, resolvi começar a mexer os pauzinhos daqui mesmo e a procurar um lugar legal para viver. Pesquisei por vários dias em alguns sites de moradia em Dublin e acabei encontrando um elefante branco.

Encontrei um casa muito linda, com cara de filme e que, além de não cobrar o tal do depósito, inclui todas as contas (tv, internet, energia, gás, lixo) no valor do aluguel.

Já me imagino correndo de moleton todo domingo de manhã.
Já me imagino correndo de moleton todo domingo de manhã.

O único problema da casa é a sua localização, que digamos, é um pouco distante. Ela fica na região de Dublin 15, que se vocês olharem no mapa, é “meio” longinho de Dublin 1, onde vou estudar e possivelmente, trabalhar.

Porém, eu que sempre morei longe de tudo e de todos em Bauru e nem por isso deixei de estudar ou trabalhar, vou tirar de letra. A casa é longe, mas existem pontos de ônibus do Dublin Bus muito próximos à ela e que levam direto pro centro.

Farei um teste de alguns dias, se der tudo certo e a distância realmente não for um problema, vai ser nela mesmo que eu vou morar.

Hoje faltam 9 dias para a viagem, tenho ainda algumas coisas para resolver e a ansiedade está me consumindo, vocês não fazem ideia. Pretendo escrever agora só de lá.

See you!

Anúncios

Um comentário sobre “Um casinha de filme

  1. Cara, que gracinha!!!!

    Eu também moro longe de tudo aqui em São Paulo, mas ao contrário de você, não tô muito a fim de continuar nesse esquema em Dublin. Quanto mais perto, melhor! Chega de levar 1h e meia pra chegar no trabalho!

    Boa sorte com a casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s