Desde que deixei meu emprego na Good4U, em novembro de 2017, logo após de ter terminado o mestrado, não dou as caras em Dublin ou em Sligo.
Nesse tempo tive a oportunidade de ver meus amigos várias vezes. Alguns vieram me visitar em Cardiff, outros em Bristol, outros nas duas cidades, encontrei com a Bárbara em Londres pra ver o show das Spice Girls, mas eu nunca mais fui pra Dublin, ou pra Sligo.
Antes da pandemia, estava cogitando a possibilidade de ir, mas daí o mundo virou de cabeça pra baixo, quase dois anos e passaram e cá estamos.
Nunca falo da minha pessoal por aqui, mas há um tempo atrás meu namoro acabou e eu nunca me senti tão triste, depressivo e sozinho na minha vida. Meus amigos, super preocupados, insistiram em eu ir pra Sligo pra espairecer, me divertir e dar uma renovada.
Comprei passagens, fiz as malas e fui.


Passei três dias em Sligo e um dia em Dublin.
Em Sligo, passei tempo com os meus amigos, fiz belas caminhadas pela praia, comi bem, bebi bastante e aproveitei relembrar os bons e os momentos desafiadores que passei enquanto morava lá. Em Dublin, tive o prazer de passar quase o domingo todo com a Babs e de conhecer a casa nova dela em Dublin.
Foram dias muito especiais, porque me mostraram que desde que saí do Brasil e me mudei pra Dublin e depois, pra Sligo, eu cresci MUITO! Da primeira casa que morei (que fui despejado), do emprego no café (que fui demitido), da entrevista em Sligo, da casa velha de mofo em Sligo que eu dividia com dois caras super nojentos, do emprego em Sligo que começou como um estágio ganhando menos do que o salário mínimo, do apartamento compartilhado no centro, de juntar dinheiro pro fazer o mestrado, de estudar pra passar no IELTS, e de tantos outros perrengues lascados.
Tudo passou, eu cresci e a vida seguiu.
Esses dias na Irlanda me mostraram que, mesmo passando por um momento difícil agora, vai ficar tudo bem.
Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas…. Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!
Parabéns!
Meu Blog: Sorteio JF da Sorte
Olhar praqueles tempos da vida que a gente não sabia se sobreviveria, e ver que não só sobreviveu como sobreviveu bem demais é sempre uma boa injeção de esperança.. que dias melhores cheguem pra vc ❤