Deixamos Glastonbury por volta das 16h da tarde mas como os dias de verão por aqui são super longos, ainda tínhamos algumas horas de sol e resolvemos parar em Wells, outra cidadezinha charmosa nesses lados.



Wells fica entre Bristol, Bath e Glastonbury e é a personificação de vilas inglesas que vemos em filmes. Cheia de ruas de paralelepípedo, casinhas com tijolinho a vista e vários coffee e tea houses.
A cidade de apenas 12 mil habitantes é também conhecida como a menor cidade da Inglaterra, título que lhe é dado devido ao fato de conter uma catedral, a Catedral de Wells.


A catedral e seus jardins são sem dúvida as atrações principais da cidade.
Como ficamos pouco tempo por lá, apenas visitamos o lado de fora da catedral e andamos pelos jardins exteriores, o que já valeu bastante a pena.
Ta aí uma coisa que eu nunca tive muita vontade de fazer mas que penso no futuro: conhecer mais do interior da Inglaterra. Tem coisas parecidas com a Irlanda, mas o UK é bem mais antigo, né? Então tem mais castelos, essas coisas. Só que acho viajar por aí meio caro, mas eu gostaria de alugar um carro e sair dirigindo, quem sabe um dia?
Que cidadezinha mais charmosa!
Fiquei curioso para visitá-la. 🙂