Em janeiro desse o governo inglês anunciou o que eles chamaram de ‘road out of lockdown’ (caminho pra sair do lockdown). Tais medidas incluíam o retorno do comércio, turismo e parte da indústria do entretenimento (restaurantes, bares e cafés) a partir de abril.
Turismo internacional ainda está proibido, mas como existem muitos lugares interessantes pra se ver por aqui, resolvemos aproveitar.
Nossa primeira day-trip do ano foi pra cidade de Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra, há apenas 1h de Bristol.



A maioria das pessoas conhece Glastonbury como um dos maiores festivais de música do mundo, o que é verdade, mas a cidade é bem mais do que isso.
Glastonbury é uma cidadezinha encantadora com um comércio rico em lojas independentes. A maioria dessas lojas vendem produtos místicos, espirituais e porque não, estranhos.


A cidade também é um refúgio para os hips de todos as partes do Reino Unido e sua atração principal, o Tor de Glastonbury, uma torre no alto de uma colina, faz parte do pacote místico e espiritual da cidade.





Começamos nosso dia por lá andando pelas lojas e terminamos no topo da colina apreciando o Tor e vista incrível da cidade e dos arredores. Day-trip super econômica e muito interessante, recomendo demais.