A cidade mística de Glastonbury

Em janeiro desse o governo inglês anunciou o que eles chamaram de ‘road out of lockdown’ (caminho pra sair do lockdown). Tais medidas incluíam o retorno do comércio, turismo e parte da indústria do entretenimento (restaurantes, bares e cafés) a partir de abril. 

Turismo internacional ainda está proibido, mas como existem muitos lugares interessantes pra se ver por aqui, resolvemos aproveitar.

Nossa primeira day-trip do ano foi pra cidade de Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra, há apenas 1h de Bristol.

A maioria das pessoas conhece Glastonbury como um dos maiores festivais de música do mundo, o que é verdade, mas a cidade é bem mais do que isso. 

Glastonbury é uma cidadezinha encantadora com um comércio rico em lojas independentes. A maioria dessas lojas vendem produtos místicos, espirituais e porque não, estranhos. 

A cidade também é um refúgio para os hips de todos as partes do Reino Unido e sua atração principal, o Tor de Glastonbury, uma torre no alto de uma colina, faz parte do pacote místico e espiritual da cidade.

Começamos nosso dia por lá andando pelas lojas e terminamos no topo da colina apreciando o Tor e vista incrível da cidade e dos arredores. Day-trip super econômica e muito interessante, recomendo demais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.