A Costa Esmeralda da Sardínia – parte II

Os últimos dois dias na Sardínia foram tão deliciosos e suaves como os dois primeiros: andamos pra cima e pra baixo, entramos muito no mar, tomamos muito gelato e comemos imensamente bem.

Perto de Palau, cerca de uns 10km, fica a região de Porto Pollo, que é praia enorme cortada por uma pequena ilha. A ilha divide a praia em duas: uma parte pro wind surfing e a outra parte pro kite surfing. Dois esportes aquáticos radicais que, se eu tivesse tempo e dinheiro, eu teria passado a semana toda fazendo.

Além da parte radical, Porto Pollo também é um hub de camping, que fica na ponta da praia, em uma península/ilha chamada Isola dei Gabbiani (Ilha das Gaivotas). Como estávamos por lá e não estavámos fazendo nada radical, passamos a maior parte do tempo explorando a pequena ilha, onde encontramos com um jabuti lindão passeando.

Jabutis são super comuns na Sardínia, mas acabamos vendo apenas esse.

Passamos o dia todo lá, lagarteando na areia, brincando no mar quente, tomando cerveja e Aperol Spritz e curtindo a la vita bella italiana.

Nosso último dia foi simples, com mais caminhadas e uma jornada de táxi pro aeroporto com um motorista italiano bem doido que xingou meio mundo durante o trajeto.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.