Bath Skyline Walk – Trilha ao redor de Bath

Quem me conhece sabe que eu adoro uma caminhada ao ar fresco, seja na cidade ou no campo. A cidade de Bath, 15km de Bristol, junta as duas e oferece uma caminhada de 10km que começa no centro da cidade e percorre todo perímetro ao redor dela, em aproximadamente 3h30.

A caminhada é chamada de Bath Skyline Walk, e desde que me mudei pra Bristol tenho vontade de fazer, mas esse tipo de aventura é uma das poucas coisas que eu não faria sozinho e precisava de companhia.

Acabou que minhas housemates queriam fazer também, o tempo estava bom e fomos, nós três e uma outra amiga que nos levou no seu carro. Começamos a caminha logo depois do almoço, mas como iríamos caminhar, não comemos muito na intenção de comer bastante quando terminarmos.

A caminhada em si é bem suave, alguns pontos íngremes no começo, mas nada muito difícil. Além disso, o caminho todo é bem sinalizado e fácil de seguir.

O caminho é lindo, cheio de verde e passamos por áreas mais densas de floresta, outras mais abertas, alguns campos com animais como vacas e ovelhas e até uma Floresta Encantada de Fadas (assunto pra outro post).

Terminamos a caminhada super cansados e famintos e aproveitamos pra comer em um dos inúmeros cafés independentes de Bath e tomar gelato italiano na melhor gelateria do sudoeste da Inglaterra.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.