Amsterdã 40 graus – parte II

Depois de uma noite muito bem dormida e de um café-da-manhã super reforçado, pegamos nossas mochilas, um Uber e fomos pra Amsterdã, pois dormiríamos lá na segunda noite pra ficar mais fácil de irmos pro aeroporto no último dia.

Como nosso plano era apenas curtir a Parada Gay (que foi cancelada), não planejamos nada além de andar pelos canais, tirar milhares de fotos, sentar em cafés e restaurantes e curtir a cidade. Pra mim, que sempre tenho um plano bem elaborado, viajar assim foi um alívio muito grande e curti bastante.

Nosso hotel era bem central, perto dos museus Moco, Rijks e Van Gogh, e podemos voltar no fim da tarde pra tirar uma soneca e tomar banho antes de sairmos pra jantar e curtir a noite da cidade.

Reservamos ingressos pra uma festa ilegal que foi um fiasco e acabamos apenas andando pela cidade e parando na Gay Street de novo, onde por ironia do destino trombei em um crush de Bristol que se mudou pra Amsterdã no começo de julho! Foi um encontro bem engraçado e acabamos combinando de tomar um brunch no domingo de manhã.

Por sorte, a ressaca não foi horrível e pude encontrar o crush sem parecer um zumbi. O encontro foi bem legal, mas não rolou nada, apenas conversamos e refletimos em como esse mundo é pequeno!

Passamos o restante do dia perambulando pela cidade e resolvemos ir na única atração turística do fim-de-semana, o LookOut A’dam. O LookOut A’dam fica no prédio mais alto de Amsterdã, onde pode-se curtir uma vista 360 graus da cidade e além disso, tem um balanço muito doido que eu tive que ir!

Fechamos um dos melhores fins-de-semana dos últimos tempos com mais uma parada pra um café e um hambúrguer incrível no Thrill Grill.


2 comentários sobre “Amsterdã 40 graus – parte II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.