Trintei (em Barcelona)

A ideia de fazer 30 anos sempre me assustou, pois sempre olhei ‘pros 30’ como a idade pra ser adulto, morar sozinho, ter um parceiro, quem sabe um cachorro…mas o dia chegou e, tirando o fato de eu ter me formado bacharel e mestre e de ter viajado bastante, minha vida continua exatamente igual à quando fiz 23 e cheguei na Irlanda: solteiro, dividindo casa, ‘crianção’ e sem um piriquito pra cuidar.

Confesso que dá uma bad pensar nisso e foi por isso que resolvi passar os 30 viajando e fui, junto com meu amigo J., pra Barcelona. Como já tinha visitado Barcelona há alguns anos atrás (com Bia e Bárbara), tirei essa semana lá pra relaxar.

Depois de um filho de uma puta de um inferno astral, tudo que eu queria era relaxar na praia, mas não pude devido a uma queimadura de segundo grau que sofri, e acabei adaptando meus planos.

Chegamos na terça por volta das 17h, curtimos a noite até tarde no melhor jeito espanhol com muitas tapas e sangrias e na quarta-feira, dia do meu aniversário, fomos passar o dia em um parque de diversões perto de Barcelona, o PortAventura. Uma das vantages de não ser tão broke quanto eu era aos 23 é que podemos comprar um fura-fila e passamos o dia todo indo nos brinquedos sem fila.

Adorei trintar em um parque de diversões rodeado de gente xóvem, foi incrível.

Também tirei um dia pra visitar Andorra, mas isso conto em outro post e no nosso último dia passamos o dia andando pela La Rambla, comendo bem, visitamos o Aquário de Barcelona e o Museu Erótico, que rendeu altas fotos NSFW.

De volta à Bristol, comemorei os minha terceira década de vida com 30 amigos em uma boat party no rio Avon, que foi sem dúvida o melhor aniversário da minha vida! Ainda estou feeling the love de todos os amigos que compareceram, e dos que não puderam comparecer também.

IMG_1323
Muito amor nessa foto

Um comentário sobre “Trintei (em Barcelona)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.