Revivendo os anos 2000

Anos atrás, se alguém tivesse me dito que um dia eu iria ver as Spice Girls e os BackStreeet Boys ao vivo no mesmo fim de semana, eu o/a teria chamado de louco/a.

Mas a vida é meio doida e o impossível aconteceu.

As Spice Girls anunciaram uma turnê especial pela Irlanda e pelo Reino Unido celebrando 20 anos (23 na verdade) do lançamento de Wannabe, maior hit da banda. Topei a loucura com a Bárbara e compramos ingresso para o show em Londres. Por coincidência, os BackStreet Boys também estariam fazendo turnê por aqui e compramos ingressos pra vê-los tambêm, só que dessa vez em Birmingham.

Isso foi em novembro.

Seis meses e pouco se passaram e o dia finalmente chegou e juntos, Bárbara e eu, vimos o show INCRÍVEL das Spice Girls com mais 90 mil pessoas no estádio de Wembley na quinta-feira 15 de junho. Cantamos e dançamos muito, Bárbara chorou, Baby Spice chorou, Scary Spice estava LOUCA-LOUCA-LOUCA e foi tudo perfeito!

Passamos a noite em Londres e no dia seguinte, depois de um todo passeando em Londres e visitando (finalmente) o National History Musuem, seguimos pra Birmingham no dia seguinte pra ver o show dos BackStreet Boys, no dia 17 de junho, que também foi FODA. Teve tudo que você espera de um show deles: coreografias bregas, luzes, gritaria e ÔMIS LINDUS (Nick & Kevin <3)

Bárbara segui pra Dublin no domingo e eu voltei pra Londres, pois atenderia um curso de treinamento pro trabalho na segunda e terça e o trabalho já tinha reservado hotel pra mim. Aproveitei que estava em Londres novamente e fui assistir Mamma Mia, que fechou esse fim de semana incrível!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Revivendo os anos 2000

  1. Se alguém tivesse te dito que vc ia assist Spice e BSB num fds você teria rido muito. Se tivessem dito que vc veria Spice e BSB no mesmo fds em Londres acho que vc teria dado um gardenal pra pessoa. E eis a vida hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.