Um ano em Bristol

Antes de escrever esse post, reli os posts: ‘1 ano de Irlanda‘, ‘2 anos de Irlanda‘, ‘1 ano em Cardiff‘ e ‘2 anos em Cardiff‘, pra ver como eu via a vida naquela época.

Em ambos textos sobre o ‘aniversário’ de Irlanda, eu nao me via morando em outro lugar, mas daí a vida aconteceu e me mudei pra Cardiff. No primeiro texto sobre Cardiff eu também nao me vejo morando em outro lugar, já no segundo eu estou um pouco mais aberto á ideia de me mudar de novo, o que aconteceu poucos meses depois.

A mudanca foi pra Bristol, onde hoje completo um ano!

E assim como eu disse em ambos Irlanda e Cardiff, eu me vejo morando em Bristol por um looooooongo tempo. Acredito que Bristol tem uma vantagem sobre os lugares anteriores porque, enquanto eu morava na Irlanda (Sligo), embora amasse meu trabalho e a cidade, eu queria fazer mestrado e o curso que eu queria nao existia na Irlanda. Sem contar que eu me sentia muito limitado em uma cidade tao pequena quanto Sligo.

Entao eu me mudei pra Cardiff.

Em Cardiff, mesmo amando a cidade, eu nao conseguia um danado de um emprego na minha área. Tentei por mais de um ano e nada! Como nao consegui emprego em Cardiff, fui atrás em Bristol e em poucas semanas, consegui um.

E me mudei pra Bristol.

Pela primeira vez desde que saí do Brasil, tenho novamente a vida agitada de cidade que sempre gostei (que tinha em Cardiff, mas sem emprego), com um trabalho incrível (que tinha em Sligo, mas sem vidade agitada de cidade).

Ou seja, receita pro sucesso,


2 comentários sobre “Um ano em Bristol

  1. Sei que você gostava de Cardiff, mas sinto que você está muito mais feliz e realizado em Bristol – que bom! Torço pela sua felicidade e espero poder visitá-lo aí em breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.