Retrospectiva 2018

Chegou a hora de escrever meu post favorito, a retrospectiva do ano! 2018 foi um ano bem balanceado: tive momentos incríveis, mas tambem tive dias terríveis. Escrevendo esse texto cheguei a conclusao de que tive um bom ano, mesmo com uns problemas no meio do caminho.

Confira as retrospectivas passadas clicando aqui.

Janeiro
Janeiro marcou a minha mudanca definitiva pra Bristol. Deixei de ir-e-voltar de Cardiff pra Bristol todos os dias e comecei a minha vida em uma das cidades mais interessantes da Inglaterra.

Fevereiro
Morando em Bristol por pouco mais de um mes, recebi a visita da minha prima T., que estava passando um tempo em Dublin e veio pra Bristol só pra me ver. ❤

Março
Fui pra Londres assistir o musical ‘Aladdin‘ (que foi incrível) e passei um dos maiores perrengues da minha vida ‘hosteleleira’, porém acabei nao postando nada no blog.

Em resumo, sem querer me hospedei em um hostel para moradores de rua em uma noite em que nevou muito! O hostel fedia, tinha bedbugs na cama e era muito sujo! Tive que pensar rapido, sair correndo pra pegar o metro antes dele fechar (era quase meia-noite) e ir pra outro hostel de ultima hora do outro lado de Londres.

Também passei uns dias em Bucareste, capital da Romenia, com meu amigo J. e vi o Reino Unido encarar a maior nevasca dos últimos 30 anos!

Abril
Abril foi um mes bem parado tirando o fato de eu ter recebido os resultados do meu teste de DNA.

Maio
Meu amigo L. veio me visitar de Sligo e como o tempo estava melhorando, aproveitei meus finais de semana pra ser turista em Bristol e visitamos o Castelo de Blaise, e o Observatório de Clifton.

Junho
Visitei Sofia, capital da Bulgária, que foi uma experiencia no mínimo interessantes e recebi a visitar do meu primo, que mora na Itália, e dos seus pais, que vieram do Brasil visita-lo e aproveitaram pra vir pra Bristol me ver.

Junho também marcou o comeco do verao em Bristol, que esse ano pareceu interminável. Os dias ficaram mais longos, mais quentes e a cidade bombou de eventos praticamente todos os fins de semana. Infelizmente eu nao pude curtir o verao como planejei, pois quebrei a perna andando de skate!

Julho
O mes do meu aniversário foi extremamente depressivo esse ano. Passei meu aniversário com a perna quebrada, sem poder fazer nada e tive que ver os dias quentes passarem da janela do quarto. O mes terminou ainda pior, pois fui demitido do trabalho no último dia de julho.

Agosto
Agosto, assim como julho, agosto foi bem parado. Já sem gesso, aproveitei os dias desempregado pra focar na minha recuperacao pra ir viajar pro Brasil sem problemas. Dias antes de viajar pro Brasil fiz uma entrevista de emprego e fui contratado. Cheguei no Brasil no dia 23 e passei pouco mais de uma semana com minha família em Bauru, que foi muito bom pra recuperar as energias.

Setembro
Passei a maior parte do mes viajando pela América do Sul, incluindo Rio de Janeiro, Amazonia e Peru. Voltei pra Bristol no dia 17 e comecei a trabalhar no novo emprego no dia 18!

Outubro
Em outubro visitei Cheddar Gorge com minha amiga E. e aproveitei o sossego pra relembrar viagens passadas pelo Brasil e escrevi uma serie de posts sobre Curitiba, Bauru e Caraguatatuba aqui no blog.

Novembro
O penultimo mes do ano foi super cheio! Contei pra voces da minha viagem pra Asia ano que vem, visitei Malta pela segunda vez e passei um dia maravilhoso na Sicília, regiao italiana #9 na minha lista.

Dezembro
Como sempre, dezembro foi cheio de festas de fim de ano. Teve da academia, dos amigos e do trabalho novo. A Ceia de Natal de 2018 foi super especial, pois pela segunda vez desde que sai do Brasil, passei com familiares. Nao minha familia central, mas minha familia da parte do meu pai, que vieram pra Itália visitar meu primo e me convidaram tambem. Voeei pra Lucca no dia 23 e fiquei por la ate dia 28, com meus primos, tio e tias. Passei o ano novo com amigos do CrossFit e estou empolgadissimo pra 2019!

Anúncios

6 comentários sobre “Retrospectiva 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.