Ano novo, cidade nova

No comecinho de novembro eu postei aqui no blog que havia conseguido um emprego em Bristol e que, se tudo desse certo, eu iria me mudar pra lá.

Pois bem, deu tudo certo e eu me mudei pra Bristol no dia 06 de janeiro.

Deixar Cardiff pra trás doeu demais, pois eu aprendi a amar aquele cidade de um jeito que é difícil de descrever, mas resolvi olhar a vida pelo lado positivo e entendi que mudar pra Bristol vai ser incrível pra minha vida profissional e pessoal. Além disso, Bristol fica super perto de Cardiff e posso visitar quando der na telha!

Bem pertinho, né?

Bristol fica no sudoeste da Inglaterra, bem pertinho da fronteira com o País de Gales e é uma cidade incrível! Ela é a maior cidade do sul e sudoeste da Inglaterra e é considerada a nova ‘Londres’, pois nos últimos anos muita gente deixou Londres e se mudou pra cá, devido ao custo de vida mais baixo e trouxeram junto com eles a vibe de lá.

Ou seja, Bristol é super trendy, hipstery e cheia de identidade.

Encontrar um lugar para morar aqui nao foi tao difícil quanto eu achei que seria. Encontrei meu quarto, em uma casa com mais 3 pessoas, em um bairro bom, perto do trabalho e super acessível, em 3 semanas!

Ainda nao conheco a cidade tao bem, porque antes de me mudar eu só ia da estacao de trem pro tabalho e do trabalho pra estacao de trem, mas eu sei que Bristol é famosa pelo seu Festival de Balao, pela Ponte Clifton, pelo Zoológico e por tantas outras coisas.

Mudancas sao sempre assustadoras, mas estou ansioso e muito feliz pra ver o que Bristol me trará em 2018, e nao posso esquecer de mencionar que terei assunto de sobra pro blog esse ano.


10 comentários sobre “Ano novo, cidade nova

  1. Acho que você vai gostar de Bristol, ela é bem maior do que Cardiff – você tem mais opções de vôos, de conhecer gente, de fazer um monte de coisa! E agora tenho dois amigos morando aí, mais um motivo pra visitar – só não sei se rola esse ano, já que não temos mais férias disponíveis! rs

  2. Aeeew.
    Muito feliz por você! Já estou ansioso para conhecer Bristol através dos seus olhos. 🙂
    Boa sorte no emprego, um excelente 2018 e leve um casaquinho! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.