Já leu a parte I? Se nao, corre lá!
Surpreendentemente, nao teve fila nenhuma pra cruzar King’s Cross e chegar na Plataforma 9 3/4, e em menos de 15 minutos, estávamos sentadinhos dentro de uma das cabines do trem, que apitava e anunciava partida.
O trem anda de verdade, mas ao invés de vermos a jornada pela janela, a gente assiste a um filme, saindo de King’s Cross, passando pelo centro de Londres, pelo interior, pelos rios da Escócia e finalmente, chegamos em Hogsweade, onde avistamos Hogwarts no horizonte, depois do lago, exatamente como no filme.

Desembarcamos em Hogsmeade, que foi re-criada, assim como o Beco Diagonal, com toda a perfeicao possível. Logo ao desembarcar, avistamos o pub Tres Vassouras, que tem uma vista incrível de Hogwarts, ao fundo. Lá comemos uma tal de perna de peru defumada que, gente, era muito grande!

Almocados, continuamos nossa aventura passeando pelas ruas de Hogsweade. Hogsmeade nao é tao interativa quanto o Beco Diagonal, mas tem bastante coisa pra ver. Antes de irmos a Hogwarts, a gente foi na montanha-russa ‘Uma Jornada Proibida’, que foi sensacional!!! Depois dela, finalmente subimos a ladeira em direcao á Hogwarts.
Hogwarts é incrível! Eu imaginava que somente o exterior era perfeito, mas nao, o interior também é. O castelo todo foi desenhado pra que a experiencia comece logo no comecinho da fila. Sao vários quadros espalhados pelos halls, várias estátuas, várias salas. Conforme a fila anda, os quadros se mexem e conversam entre si. Passa-se pelas estátuas dos fundadores de Hogwarts, pelo quadro da Mulher-Gorda, pela entrada do escritório do Dumbledore. Como a fila estava andando rápido demais, teve coisa que quase passou batido pelos meus olhos. Parece besteira, mas queria ter ficado mais tempo nessa fila!
Depois de uns 10 minutos andando pelos corredores de Hogwarts, chegamos no topo e embarcamos na montanha-russa que tem lá dentro. Como quase tudo no parque, a montanha-russa é interativa e passa um vídeo sobre Hogwarts no comeco e depois, sao vários loopings e giradas doida lá dentro, no escuro! Foi incrível demais!
Depois de ver tudo relacionado a Harry Potter, aproveitamos pra conhecer as ilhas de Jurassic Park, que foi maravilhosa demais, de Simpsons, Shrek e também a mais nova atracao do parque, a ilha do King Kong, que diga-se de passagem foi o único lugar que enfrentamos fila, cerca de 1h40.
Ao sair do King Kong, por volta das 5h da tarde, 2h antes do parque fechar, tivemos que seguir caminho rumo ao aeroporto. Confesso, queria ter ficado mais e ter visto as outras atracoes também, principalmente a ilha da Marvel, mas nao deu. Vou ter que voltar, porque um dia só é pouco demais.
Eu queria muito, mas muito mesmo ter registrado tudo isso em vídeo, mas como nao podíamos entrar em atracao nenhuma com camera e estávamos de olho no relógio, acabei deixando a camera de lado e só tirando fotos com o celular.
Por todos os Deuses, o que foi esse post?!
Um sonho que um dia quero realizar, senão não fará sentido minha existência!
Parabéns inicialmente pela clareza na escrita e pelo assunto que faz parte de uma vida!
Beijos.
Karina Boldoro
Vórtice da Vida.
Aw, obrigado!!! Fazia tanto tempo que eu nao blogava que tava achando que tinha perdido a pegada. O parque é maravilhoso demais, indico muito!!!
Não perca a pegada, você leva jeito.
Vamos com tudo que tem muita coisa pra rolar ainda.
Abraços!
Sonhoooooooo!
Maravilhoso demais, ne?