O Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando – parte II

Já leu a parte I? Se nao, corre lá!

Surpreendentemente, nao teve fila nenhuma pra cruzar King’s Cross e chegar na Plataforma 9 3/4, e em menos de 15 minutos, estávamos sentadinhos dentro de uma das cabines do trem, que apitava e anunciava partida.

img_2281

O trem anda de verdade, mas ao invés de vermos a jornada pela janela, a gente assiste a um filme, saindo de King’s Cross, passando pelo centro de Londres, pelo interior, pelos rios da Escócia e finalmente, chegamos em Hogsweade, onde avistamos Hogwarts no horizonte, depois do lago, exatamente como no filme.

<3

Desembarcamos em Hogsmeade, que foi re-criada, assim como o Beco Diagonal, com toda a perfeicao possível. Logo ao desembarcar, avistamos o pub Tres Vassouras, que tem uma vista incrível de Hogwarts, ao fundo. Lá comemos uma tal de perna de peru defumada que, gente, era muito grande!

Roubada do Google, porque a foto tava muito grande e nao tirei foto

Roubada do Google, porque a foto tava muito grande e nao tirei foto

Almocados, continuamos nossa aventura passeando pelas ruas de Hogsweade. Hogsmeade nao é tao interativa quanto o Beco Diagonal, mas tem bastante coisa pra ver. Antes de irmos a Hogwarts, a gente foi na montanha-russa ‘Uma Jornada Proibida’, que foi sensacional!!! Depois dela, finalmente subimos a ladeira em direcao á Hogwarts.

Hogwarts é incrível! Eu imaginava que somente o exterior era perfeito, mas nao, o interior também é. O castelo todo foi desenhado pra que a experiencia comece logo no comecinho da fila. Sao vários quadros espalhados pelos halls, várias estátuas, várias salas. Conforme a fila anda, os quadros se mexem e conversam entre si. Passa-se pelas estátuas dos fundadores de Hogwarts, pelo quadro da Mulher-Gorda, pela entrada do escritório do Dumbledore. Como a fila estava andando rápido demais, teve coisa que quase passou batido pelos meus olhos. Parece besteira, mas queria ter ficado mais tempo nessa fila!

img_2304

Depois de uns 10 minutos andando pelos corredores de Hogwarts, chegamos no topo e embarcamos na montanha-russa que tem lá dentro. Como quase tudo no parque, a montanha-russa é interativa e passa um vídeo sobre Hogwarts no comeco e depois, sao vários loopings e giradas doida lá dentro, no escuro! Foi incrível demais!

Depois de ver tudo relacionado a Harry Potter, aproveitamos pra conhecer as ilhas de Jurassic Park, que foi maravilhosa demais, de Simpsons, Shrek e também a mais nova atracao do parque, a ilha do King Kong, que diga-se de passagem foi o único lugar que enfrentamos fila, cerca de 1h40.

img_2307

Ao sair do King Kong, por volta das 5h da tarde, 2h antes do parque fechar, tivemos que seguir caminho rumo ao aeroporto. Confesso, queria ter ficado mais e ter visto as outras atracoes também, principalmente a ilha da Marvel, mas nao deu. Vou ter que voltar, porque um dia só é pouco demais.

Eu queria muito, mas muito mesmo ter registrado tudo isso em vídeo, mas como nao podíamos entrar em atracao nenhuma com camera e estávamos de olho no relógio, acabei deixando a camera de lado e só tirando fotos com o celular.

Anúncios

5 comentários sobre “O Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando – parte II

  1. Por todos os Deuses, o que foi esse post?!
    Um sonho que um dia quero realizar, senão não fará sentido minha existência!
    Parabéns inicialmente pela clareza na escrita e pelo assunto que faz parte de uma vida!
    Beijos.
    Karina Boldoro
    Vórtice da Vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s