Retrospectiva 2016

It’s that time of the year again: retrospectiva do ano! Vamos recapitular?

Confira as retrospectivas de 2012, 2013, 2014 e 2015.

Janeiro
O primeiro mes do ano foi bem calmo pra mim, escrevi alguns posts interessantes aqui no blog e infelizmente, nao viajei pra lungar nenhum. Janeiro teria sido calmaria total, se nao fosse pelo fato de eu ter dado a primeira palestra da minha vida em ingles! Isso mesmo, eu fui convidado pra dar uma talk no Design Stuff Cardiff e voce pode conferir o vídeo aqui.

Fevereiro
Em fevereiro, entreguei o primeiro projeto grande do mestrado (que vale dizer, tirei distinction), contei pra voces o porque do País de Gales nao estar na Union Jack, celebrei 3 anos morando fora e viajei para a Finlandia, pra visitar a Bia – e o Papai Noel!

Marco
Comecei o mes celebrando 6 meses em Cardiff, seguido de uma viagem incrível pra Praga, na República Tcheca. Além disso, vi uma das minhas cantoras preferidas, Ellie Goulding, de pertinho e fiz minha tatuagem n.5.

Abril
Olhando na agenda, abril foi paradíssimo! Nada aconteceu. Olhando no blog, acho que eu estava numa crise de identidade e escrevi um post sobre a minha busca por um ninho.

Maio
Infelizmente, nao escrevi nada no blog, mas em maio eu visitei meus amigos e o pessoal da empresa em Sligo. Fiz tudo de surpresa, o que foi super legal! Contei apenas pra um amigo (que me cedeu o sofá) e fui. Também celebrei o fim do primeiro ano do mestrado e anunciei a minha viagem de verao aqui no blog.

Junho
Comecei junho celebrando 9 meses em Cardiff e fazendo as malas para 35 dias de muito sol e calor na Itália. Passei a maior parte desse tempo em Rimini, mas também visitei San Marino, um dos micro-estados europeus, e a Croácia. Viagens que vao ficar no coracao pra sempre. Também celebrei 4 anos de blog, com um sorteio aqui no blog! O mes acabou mal, com a decisao do Reino Unido de deixar a Uniao Européia.

Julho
Tive o prazer de celebrar meu aniversário na Itália, rodeado de novos amigos e num calor #Rio40Graus. Já de volta no Reino Unido, fui extra em uma série de TV filmada em Cardiff e dei uma esticadinha em Londres pra assistir Harry Potter and the Cursed Child, que diga-se de passagem, foi o ponto alto do meu ano!

Agosto
Como de costume, agosto foi dark. De férias do mestrado, sem nenhuma viagem marcada, procurando emprego feito doido – nada de legal aconteceu. Escrevi no blog a minha lista de 30 antes dos 30.

Setembro
Comecei o mes celebrando um ano em Cardiff, com um post super amor e ódio sobre a capital. Visitei os amigos em Sligo mais uma vez, mas dessa vez bem mais bem planejado! Também visite o Brecon Beacons, um dos 3 Parques Nacionais do País de Gales.

Outubro
Se nao fosse pelo Halloween, que me fantasiei de merman e passei muito frio, outubro teria sido mais chato que agosto. Rolou um monte de trabalho do mestrado e apenas um post aqui no blog, a lista de países que quero conhecer.

Novembro
Junto com novembro, o frio, a chuva e a escuradao chegaram em Cardiff. Pra escapar, fui pro Marrocos, no norte da África. Conheci Marrakech e Zagora, na boca do Saara. Também fiz outra tatuagem, que cobriu uma que eu nunca curti.

Dezembro
Comecei o mes voando pra Sligo, pra participar da Christmas Party da empresa. No dia 18, embarco pro Brasil, mas com paradinha de 6h em Orlando, na Flórida. Vou, com certeza, escrever aqui no blog sobre a experiencia.

Anúncios

Um comentário sobre “Retrospectiva 2016

  1. Pingback: Um conto sobre azar e sorte | Livin' La Vida…Rick!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s