6 meses em Cardiff

E assim, como uma brisa soave que a gente nem percebe, fiz seis meses morando em Cardiff. Quase deixei a data passar em branco, mas nao achei justo e resolvi escrever um post rápido resumindo esses seis meses vivendo na capital do País de Gales.

Pra comecar, já me sinto como um local. Sei o nome das ruas decor, sei dar informacao pra gente perdida nas ruas, sei onde ficam as lojas, nao me perco mais nas ruelinhas do centro, sei ir de um ponto a outro da cidade e principalmente, sei chegar em casa depois de algumas cervejas.

Cardiff Castle
Cardiff Castle

As coisas na faculdade estao indo super bem também, recebi a nota do meu primeiro trabalho importante e fiquei com média de 74%, que é classificado como Distinction! Já tenho novos trabalhos pra entregar e estamos caminhando para a conclusao do primeiro ano, no fim de maio.

Comecei a fazer CrossFit, que sem dúvida foi uma das minhas melhores decisoes em 2016. Lá fiz novos amigos e de pouqinho em pouquinho, nao estou mais tao sozinho assim.

Minhas atuais housemates nao vao renovar o contrato e estou procurando pessoas para morar comigo aqui em Cardiff. O que é ótimo, pois posso conversar com eles e ver se nos daremos bem, o que nao aconteceu comigo e com elas.

Mesmo já conhecendo a cidade super bem, vira-e-mexe eu encontro alguma coisa diferente pra fazer ou algum ponto turístico interresante que eu nunca havia ouvido falar.

Enfrentei alguns altos e baixos no caminho, mas estou muito feliz com as coisas que Cardiff tem me proporcionado e mal posso esperar para os próximos seis meses aqui.

Anúncios

10 comentários sobre “6 meses em Cardiff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s