Resoluções de ano novo

Todo ano que comeca é a mesma coisa: a gente senta, pensa e escreve uma lista enorme de resoluções de ano novo. Aprender um novo idioma, comer comidas mais saudáveis, ser uma pessoa melhor, adotar um cachorro, fazer trabalho voluntário, emagrecer, nao parar com a academia, ler mais, tirar notas melhores, mudar de emprego e claro, viajar mais.

Visitar aquele amigo distante.
Visitar aquele parente que mora em outro estado.
Fazer aquele mochilao pela América do Sul.
E aquele mochilao pela costa do Brasil.
Sem contar o tao sonhado mochilao pela Europa.

E daí fevereiro chega e com ele, esquecemos de todas as resoluções que estávamos tao decididos a seguir no dia 01 de janeiro.

O porque de fevereiro chegar e de nós esquecermos tudo o que queríamos, eu nao sei, mas eu sei que aquilo que a gente quer mesmo, a gente faz. E sei também que muitas das resolucoes que colocamos no papel, nao sao, de fato, aquilo que queremos de verdade, mas sim aquilo que as pessoas e a sociedade querem que a gente queira.

promessas-capa

Se viajar é realmente algo que voce quer para 2016, nao perca tempo e nao deixe fevereiro derrubar a sua motivacao. Vá atrá das melhores passagens agora, crie um alerta no Skyscanner para encontrar o melhor preco daquele voo pra Roma, compre a passagem de onibus da sua cidade para a cidade daquele amigo de outro estado, visite a agencia de viagens e feche o pacote para um cruzeiro.

Aja na sua resolucao, independente do que for, antes que a sua motivacao se vá. Ou que fevereiro chegue. E aproveitando que estamos aqui, me conte nos comentários o que voce planeja para 2016!

Anúncios

8 comentários sobre “Resoluções de ano novo

  1. Eu larguei de fazer planos, agora deixo a vida me levar! 🙂
    Às vezes me sinto sem rumo, mas não tem frustração de não ter feito o planejado (eu fugindo da vida). Mas viajar sempre está nos meus planos e se fiz uma boa viagem no ano, já considero que foi um ano feliz! E 2015 começou feliz, viajando com você e a Bárbara e terminou feliz demais viajando com o R.!
    Feliz 2016 cheio de viagens pra vc!

  2. Rick, adorei esse post. Você tem toda razão! A gente começa o ano cheio de planos mas não sai do plano das ideias, não coloca as coisas em ação. Coincidentemente ou não, esses dias eu coloquei uns alertas de vôos no Skyscanner e tenho outros planos em andamento…. Feliz 2016 pra você! 🙂

  3. Concordo totalmente! Eu planejo desacelerar em 2016 e investir na minha saúde. Só isso, e adotar um cachorro (segredo, hein?). Beijos e feliz ano novo para você, com muita força para correr atrás do que você planejar.

    1. Aw, adoro qdo vc comenta por aqui, Nívea! Feliz ano novo!!! Um caozinho? Awww…eu quero muito um tb! Ainda nao está na hora e por enqto eu curto os caeszinhos alheios heheh. Beijao!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s