Recomeço professional como nômade digital

O dia hoje foi um daqueles dias de fechamento de ciclo, de balanço e porque não, de recomeço. Hoje eu disse tchau para o melhor emprego que já tive na vida e pra empresa que mais me envolvi.

Hoje, 820 dias depois, eu me despedi da Good4U.

Não vou mentir e dizer que estou triste, porque não estou. Estou super feliz! Saí em ótimos termos e tenho toda a certeza de que deixei uma porta aberta caso eu venha a precisar. Também não vou ser ingrato e dizer que não vou sentir falta de lá, porque eu vou. E muito.

A Good4U foi a primeira empresa que trabalhei que eu de fato, 100%, acredito na missão e nos produtos. Pela primeira vez na vida eu senti que meu trabalho como designer/comunicador tinha um efeito positivo nas pessoas e isso foi incrível!

Foram 2 anos e pouco de muito aprendizado, de muitos erros, de muitos acertos, muito suor e muito tempo envolvido, mas que agora precisam sair de cena pra dar espaço ao mestrado e à mais aprendizado.

Nem tudo são lágrimas no final, pois a Good4U está se atualizando constantemente e resolveu dar uma chance ao trabalho remoto e fazer um teste comigo me mantendo como um profissional remoto. Acordamos um número de horas reduzidas e assim que eu chegar em Cardiff, vou começar a trabalhar pra eles remotamente, meu primeiro passo rumo a ser um nômade digital.

Estou super feliz com a possibilidade de começar minha caminhada como nômade digital com um cliente que eu conheça tão bem e claro, de começar meu mestrado sabendo que vai ter dinheiro entrando.

Setembro vai começar com tudo.

excited

Anúncios

8 comentários sobre “Recomeço professional como nômade digital

  1. Oi Rick! Quanta coisa boa!
    É tão bom quando vemos que nosso esforço serviu de algo né? A gente se sente realmente útil!
    Parece que sua estadia na empresa só trouxe coisa legal, e pro futuro não parece ser diferente (inveja branca do job como nômade digital! Quero muito um dia poder trabalhar assim).
    Segue mesmo em frente, investir em conhecimento só traz benefício! Abraço!

    1. Nossa Lucas, vendo esse comentario so agora. O que vc faz? SUa profisssao te permite ser um nomade digital um dia? Pq se sim, foca nisso rapaz! Abraco!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s