Sligo bucket list

Bucket lists, se você não sabe, são aquelas listas que a gente faz de a) coisas que queremos fazer e b) de lugares que queremos conhecer antes de morrer, no verão, no inverno, antes dos 30 e porque não, antes de se mudar de um lugar.

bucketlist

Em abril faz dois anos que estou morando aqui em Sligo, e tem muita coisa por aqui e nas cidades e condados que próximos que eu ainda não fiz. Me mudo pra Cardiff em poucos meses e resolvi fazer uma bucket list pra me manter focado em conhecer todos esses lugares.

Vou me esforçar bastante pra ticar todas as coisas, porque daí mato dois coelhos em uma cajadada só: visito o lugar e crio conteúdo pra vir postar aqui no blog e também pra fazer vídeos.

Ou seja, ~sucesso~.

Sente só a minha bucket list (sinta-se a vontade pra googlar cada coisa xx)

  • Hazelwood
  • Dooney Rock
  • Slishwood
  • Cooney Island
  • Beezies Island
  • Park’s Castle
  • Lizandel Beach
  • Carrowmore Tumbs
  • Benbulben
  • Donegal Castle
  • Eagles Flying
  • Strandhill (surflesson e spa)

Sei que não vai ser fácil, porque não tenho carro e a maioria desses lugares só é acessível com carro (motivo pelo qual eu ainda não fui), mas vou encarar o desafio.

Anúncios

8 comentários sobre “Sligo bucket list

  1. Muito bom o blog!!! Eu e minha esposa chegamos aqui em Sligo ontem 26/07/15 e sem dúvidas seu blog tem nos ajudado muito, ótimas dicas e tudo muito bem detalhado….

    Caso ainda esteja por aqui vamos nos encontrar para tomar uma!! Será um prazer conhecê-lo!!

  2. Oi Rick, tudo bem?
    Achei seu blog há alguns meses, pouco antes de vir pra Sligo pelo CsF. Utilizei muito dos seus posts pra pegar dicas sobre a Irlanda em geral e principalmente sobre esse charme de cidade que é Sligo! Agradeco por me informar de antemão como seria a vida por aqui, mesmo sem saber que fazia esse favor.

    Mas eu tô comentando por motivo ainda maior. É que tô aqui tem só alguns meses, fico só um ano, e mesmo assim fui em praticamente todos esses lugares (de bike e sem preparo físico). Vou puxar a sua orelha por morar há dois anos e nem sequer ter visto BenBulben mais de perto!
    Te digo, aproveite a Easter Break e vá pedalar pelo menos em Hazelwood ou Strandhill que são mais próximos da cidade! E vá nesses lugares ao menos uma vez, porque sabe como é o clima aqui…. Essse céu que muda completamente o sentimento do lugar, dependendo da hora/estação/vontade de deus.
    Aproveite 🙂

    1. Oi, Fernanda! Que legal seu comentário! Obrigadoooo! Cheguei a conhecer algumas pessoas da primeira turma do CSF, a segunda nao conheci ngm…pq eles pegaram info nos grupos do FB e tal..
      Entao, eu vejo Benbulben o dia todo da janela do escritorio e nunca fui perto…ja tentei ir ate Hazelwood andando e voltei qdo ja tinha andad 1h e nao tinha chegado ainda.. sempre vou a Standhill, mas nunca fiz surf lesson la! Mas…é..no comeco eu explorava mais, dai fiz amigos e parei ahahaha .

      Beijooo!

  3. Ual… Lugares lindos… confesso que não é muito a minha praia, prefiro mais concreto… mas gosto também de natureza, achei muito bonito as imagens de Strandhill, assim como Benbulben.
    Tomara que você consiga visitar o máximo possível 😉
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s