A Bia, do Um Fabuloso Destino, escreveu um texto hoje no blog dela que me fez parar, refletir e entender uma coisa: de meados de 2014 pra cá, o blog perdeu espaço na minha vida.
Não, ele não perdeu espaço na minha vida por causa do vlog, até porque o vlog não está vingando e aos poucos, está perdendo espaço também.
Tenho refletido muito sobre super exposição, sobre o que devo e o que não devo postar nas redes sociais e no blog e cheguei a conclusão que nem tudo merece ser postado. Sinceramente, eu acho um porre gente que posta absolutamente tudo que faz nas redes sociais e por isso resolvi me afastar delas, e sei lá…viver mais minha vida.
Não que eu tenha uma vida fantástica, porque Sligo não é lá um super hub cultural com “a lot going on”, mas eu tenho meus compromissos. Muitos deles comuns e rotineiros, que desculpa âe não dão post.
E como eu disse, acho um saco postar coisa normal.
Dito isso, quero deixar claro que o blog vai dar uma parada, mas não vai morrer. Vou continuar postando sobre as minhas viagens, que se tudo der certo vão ser bem interessantes esse ano e o principal, vou começar a postar mais sobre essa nova etapa da minha vida: o mestrado.
Podem esperar posts sobre Cardiff, mestrado no Reino Unido, acomodação, trabalho e tudo mais que venha no pacote “mudança de país”.
Para os leitores que chegam aqui procurando conteúdo sobre a Irlanda, a seção “Post Úteis” pode te ajudar bastante e a caixinha de busca lá do topo também, divirta-se.
Aos que acompanham, acompanharam e acompanharão…obrigado. ❤
Aquela linha tênue do limite de falar da sua vida sem expor sua intimidade!
Concordo muito com você e justamente por isso não posto tudo sobre tudo e muito menos detalhes e tal, acho que você está certíssimo!
Nosso hiato ou período semi-sabático tá sendo bom e logo a gente volto com mais, if you know what I mean! 🙂
Can I hear an amen? ❤
aaah poxa, que pena!!! e os vlogs tão vao dormir um pouquinho??? espero que nao!! bjsss Julia
Ahh te entendo. E sabe, concordo. Mas ao mesmo tempo, eu gosto do seu blog justamente por não ser apenas um guia de viagens ou uma vida “incrível e badalada” mas por ter posts dia a dia mesmo, saber como eh a vida normal de alguém. As vezes o banal de um é novidade pro outro 🙂
Quando li teu comentário lá na Bia já imaginei que seu próximo post seria nesses moldes…
Bahh, tava acostumado já a ler a trindade (Barbara continua firme e forte, espero eu hahaha)
mas é isso ai mesmo, a vida segue, e ela passa muito rápido… e como ja ouvi alguns dizendo,
As vezes nos preocupamos tanto em documentar o momento, que acabamos por não vive-lo em sua plenitude…
Boa sorte com o mestrado.
A Babs nao para hahaha.. Vou só dar um tempo e voltar com novidades…nova cidade, novo país..vou ter muita coisa pra falar sobre. ; )
Bom, é só uma fase né? De vez em quando é bom dar uma respirada…ganhar um novo fôlego! Mas espero receber noticias tuas e positivas sobre sua nova etapa, ok? Abraço
Sim, vai voltar! Antes do mestrado comecar, vou passar a postar mais coisas sobre isso. Abraco e obrigado!
Ah Rick, é uma pena que o Livin’ la vida Rick “durma” um pouco, mesmo! Espero que logo você consiga encontrar tempo e inspiração pra voltar a postar!
Dai volta com mais forca, ne?