Retrospectiva 2014

It’s that time of the year again…hora da retrospectiva!

2014 foi um ano fantástico! Muita coisa boa me aconteceu e eu vivi um monte de experiências legais que foram super gostosas de reviver escrevendo esse texto.

Janeiro
Comecei janeiro em Dublin, com uma dor de garganta do inferno, mas super feliz por estar participando do NYE Dublin e te poder dividir aquele momento especial com o K. (rolou até midnight kiss)! Foi também em janeiro que ele foi embora pra Austrália e a nossa história (?) acabou (?).

Fevereiro
Em fevereiro eu fiz 1 ano de Irlanda e me mudei pro apartamento que moro hoje, bem no centro de Sligo. Mudar pra esse apartamento mudou a minha vida aqui e fez tudo ficar muito, mas muito mais divertido! Além disso, em fevereiro eu conheci Bruxelas, a capital da Bélgica e da Europa.

Março
Março foi um mês mais sossegado, mas com duas coisas bem legais: OFFSET e Electric Run. O OFFSET é o maior evento de design da Irlanda e um dos maiores da Europa e em 2013 eu pude participar, foi bem inspirador. A Electric Run é uma corrida de 5k com muitas luzes, muitos DJ’s e muita animação.

Abril
Abril foi o mês mais especial do ano, porque foi o mês que meu sobrinho, Nicolas, nasceu e que eu fiz aniversário de 1 ano de ~firma~. No feriado de páscoa eu fiz a minha road-trip (de busão) pela costa norte-oeste da Irlanda e foi uma das aventuras mais fodas que fiz. Conheci a milenar Aaran Island, fiquei sem ar nos Cliffs of Moher, desbravei a cidade murada de Derry~Londonderry e caminhei pelos Giant’s Causeway, no extremo norte da Irlanda do Norte.

Maio
Em maio eu vi as embalages que eu trabalhei por meses no trabalho finalmente saírem da tela do computador e virarem realidade. Foi duca! Tirei férias do trabalho e fui pro Brasil comer coxinha, pastel, rever os amigos e pegar o Nicolas no colo pela primeira vez. ❤

Junho
O verão chegou com tudo em junho e com o clima quente, passeios à Rosses Point e Strandhill viraram rotina nos finais de semana. Juntei meus amigos e fui pra Boyle, condado de Roscommon, pra fazer tirolesa e arborismo e também vídeo-game humano. Super divertido e super recomendo!

Julho
Meu aniversário esse ano voltou ao ~normal~ e fiz festinha em casa com os amigos mais próximos. O tempo continuou quente pra carallho e eu comecei a praticar tag rugby (não durou muito, mas foi bem divertido).

Agosto
Em agosto Sligo sediou o maior festival de música irlandesa do mundo, o Fleadh. Foi sensacional! Nunca vi tanta gente em Sligo e como moro no centro, minha casa foi o point da galera. Além do Fleadh, em agosto eu conheci a terra de Thor e dos vikings, Oslo, na Noruega.

Setembro
Dois dos meus melhores amigos vieram pra Europa e eu resolvi ser um ótimo amigo e ir vê-los em Londres. Sem dúvida, o maior programa de índio que já fiz na vida, mas que valeu a pena só por poder tomar uma pint com eles lá.

Outubro
Em outubro eu, finalmente, me inscrevi pra fazer o IELTS e devido a isso foquei bastante nos estudos e saí menos. Foi em outubro também que eu comecei o meu canal no YouTube e comecei a vlogar.

Novembro
Novembro reservou uma das melhores viagens da minha vida: Portugal! Portugal é sensacional demais e foi sem dúvida um dos pontos altos do meu ano.

Dezembro
Comecei o mês de dezembro fazendo a minha prova do IELTS, que foi em Dublin, o que me permitiu rever os bae (gíria irlandesa pra bff) que não via desde agosto. O clima de Natal tomou conta da Irlanda e grupos de gente fazendo “12 pubs of Christmas” e vestindo jumpers de Natal são super comuns. Juntei os meus amigos e fizemos um também! Meus resultados so IELTS saíram e EU PASSEI! Vou passar o Natal em Sligo mesmo e ir pra Dublin pra fechar o ano exatamente como o ano anterior terminou: no NYE Festival, mas que dessa vez, tem KODALINE! ❤

Planos pra 2015
Não tenho muitos planos assim pra 2015, o maior deles sem dúvida é aplicar pro (s) mestrado (s) em janeiro e ver o que dá dessa história.

Espero escrever mais por aqui e vlogar mais também.

Anúncios

5 comentários sobre “Retrospectiva 2014

  1. Pingback: Retrospectiva 2015 | Livin' La Vida…Rick!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s