Desafio 52 semanas: #31 Quando não tem nada pra fazer eu…

Há, eu ADORO não ter o que fazer. Pra mim, não ter o que fazer É ALGUMA COISA PRA FAZER, entendeu? Mas tem algumas coisas que sempre são mais gostosas de aproveitar quando não tem nada mais na pauta esperando.

tedio

1. Arrumar meu quarto
Eu sou a louca da faxina e da arrumação e adoro passar um sábado chuvoso revirando gavetas, jogando coisa fora, dobrando minhas roupas e esticando o lençol da cama perfeitamente pra não ficar ondinha. É, sou esquisito assim mesmo.

2. Maratona de séries/filmes
Nada pra fazer? Corre pro Netflix e dá o play em qualquer coisa que aparecer. Pega o saco de batatinhas fritas – é, acho batatinha frita mais dahora que pipoca – e seja feliz!

3. Ler e estudar
Sou desses que quando não tem nada pra fazer abre o livro mais próximo e se afunda na leitura, ou abre o livro de italiano e começa a fazer exercícios ou pior, vai pro Google e pesquisa “Guerra das Coréias” e devora artigos de Wikipedia.

4. Jogar video game
Eu e meu PS Vita vivemos uma relação de amor e ódio. Amor, por que amo demais jogar video game e ódio por que eu não consigo passar das fases. Os jogos são muito difíceis!!!

5. Desenhar e escrever (fazer listas)
Adoro pegar meu Moleskine e ficar desenhar idiotices ou fazendo listas do tipo: coisas que eu quero, lugares que quero ir, características do meu namorado perfeito.

Anúncios

5 comentários sobre “Desafio 52 semanas: #31 Quando não tem nada pra fazer eu…

  1. Eu também adoro não ter nada pra fazer! A-DO-RO e não consigo entender quem reclama de não ter o que fazer nessa vida, especialmente quando se tem internet (para ler, para estudar, para ouvir música, ver filme). Faço tudo isso aí também menos jogar video game, coisa que eu nunca gostei. xxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s