Desafio 52 semanas: 28# Minhas maiores neuras e manias

Acredito píamente que todo mundo tem neuras e manias, é do ser humano. Alguns de nós tem mais do que outros, mas todo mundo – normal – as tem. Eu tenho as minhas e acho que a Irlanda agravou algumas delas.

1. Neura de aranhas
Se eu vejo uma criaturinha de 8 patas no meu quarto de manha e a mato, procurarei a familia da desgracada no fim do dia pra ter CERTEZA que ninguem vai me assombrar, me trancar no armario e me assassinar durante meu sono. Se eu nao conseguir matar a fila-da-puta, vou revirar o quarto todo até achar! Do contrario, nao durmo.

2. Neura de trancar a porta
Essa é fatal! Eu sempre volto pra me certificar de que tranquei a porta mesmo. Qualquer tipo de porta. Sou daqueles que entra no banheiro pra numero 2, tranca a porta e levanta 15sec depois pra ver se a porta está trancada mesmo. Vai que…

3. Mania de falar sozinho
Eu falo sozinho mesmo e falo muito. Adoro criar diálogos na minha cabeca. Tais diálogos nao sao sempre comigo, as vezes eu crio uma conversa inteira entre duas pessoas aleatórias. E nao é só pensar, eu falo mesmo.

4. Mania de passar a mao no cabelo
Meu cabelo e eu temos uma relacao de amor e ódio eternal. Eu nunca estou contente. Eu gusto de ter cabelo grande, mas nao gosto de ter cabelo na testa e O-D-E-I-O usar gel, pasta, creme ou spray, logo, caí na testa e eu tento botar pra cima passando a mao. Daí cai de novo. Ciclo eterno.

5. Neura de organizacao
Sabe aquela pessoa que vai arrumando a bagunca assim que a bagunca é feita? Prazer, neurótico da organizacao. Sou daqueles que arruma a cama assim que acorda, organiza os sapatos na mesma posicao, nao sai de casa sem combinar as meias, arruma a mesa do trabalho, lava louca logo depois que usa e pasmem – chego bebado da balada e jogo a roupa no cesto e nao no chao.

E voce, me conte as suas neuras e vamos ser loucos juntos!

Anúncios

2 comentários sobre “Desafio 52 semanas: 28# Minhas maiores neuras e manias

  1. Sua 5ª neura me assusta. Eu sou aquela que faz a bagunça e só arruma quando não dá mais, que acha que a vida é muito curta pra fazer a cama e que a louça não vai fugir se eu deixar um tempinho na pia até ter coragem de lavar! hehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s