Blogueiro pede ajuda

Antes de tudo, obrigado por não terem me abandonado nesses últimos meses em que eu praticamente não dei bola pro blog. O “Livin’ La Vida…Rick” não recebe menos de 120 visitas diárias desde abril e isso é fantástico! Eu sei que é bem pouquinho, se comparado aos grandões, mas eu nunca quis que isso aqui fosse grande mesmo.

O que eu sempre quis foi fazer do meu blog um “hub” pros meus amigos e familiares. No fim, meus amigos e familiares não estão nem aí pro blog e eu ganhei vocês, cento-e-poucos que passam por aqui todos os dias. É lindo isso <3!

Como vocês perceberam, o blog está meio morto. Tenho postado pouquíssimo e quando posto, não é lá uma Brastemp. Os motivos são vários – rotina de trabalho puxado, academia me fazendo ficar ainda mais cansado e ir pra cama mais cedo, estou estudando italiano quase todos os dias e também estou estudando pro IELTS (vou falar no blog sobre), que prestarei em novembro.

Esses motivos acima estão me mantendo afastado do blog, mas o que mais me afasta mesmo é a falta de pauta – por isso que eu entrei no “Desafio 52 Semanas“, que vai continuar rolando por aqui. Se eu tivesse pauta, eu até driblaria a rotina e escreveria, mas eu estou totalmente sem criatividade para assuntos novos.

Eu gosto de manter o blog como um espelho do meu intercâmbio, não um diário. Então eu procuro postar mais recortes de coisas que acabam acontencendo no meu dia-a-dia, coisas que acho interessante, minhas viagens (que, diga-se de passagem, são os posts mais floopados) e coisas que pesquisei.

Porém, nos últimos meses, nada de novo tem acontecido.

E é a falta de pauta que nos leva ao post de hoje, pois eu quero a ajuda de vocês pra continuar escrevendo no blog. A mecância é bem simples: comenta no post um assunto, qualquer assunto, que você gostaria que eu abordasse aqui no blog.

Única regra: tem que ser sobre a Irlanda.

Vou escolher os mais legais, montar um escalinha e escrever sobre.

Enquanto os novos textos não aparecem por aqui, me segue lá no Twitter! Passo 18h do meu dia falando besteira por lá. Um monte dessas besteira são sobre a Irlanda!

Ah, leitores fantasmas que nunca comentaram no blog, essa é a sua melhor chance! Vou adorar conhecê-los!

Anúncios

10 comentários sobre “Blogueiro pede ajuda

  1. Ricky, boa noite. Você coloca coisas muito interessante no seus blog, você tem contribuído para que a distância eu conheça as coisas belissimas da Irlanda, mas, este vídeo das paisagens irlandesas foi fantástico. Continue a trilhar este caminho amigo, quem dera existisse outras pessoas que mesmo sendo de outra nação valorizasse o país que está morando. Felicidades.

  2. Rick,

    Aqui na Austráliana gnt consegue perceber algumas coisas peculiares do tipo: australianos adoram beber e beber muito, ou eles tem algumas manias de sempre convidar para um “café” no primeiro encontro, eles tem um lance aqui de que a menina chega no cara na balada e se for o contrário elas desistem, eles tem um apego muito grande com a corrida de cavalos deles (o país para para a Melbourne Cup), eles se vestem feito filhos engadinhos pelos pais e vão para as baladas de fraque ou gravata borboleta, enfim, eles são cheios de manias e manias algumas vezes estranhas…

    Conta pra nós algo desse tipo como as manias estranhas dos irish or costumes que vc nunca teria…

    Eu por exemplo jamais usaria bermuda palha e tênis com meia social PRETA na altura da canela, ELES AMAM!

    Conta aê, como é na Irlanda?

    Eles são estranhos algumas vezes tbm?

    • Oi, Jú…mano, aqui é exatamente igual..tudo isso que voce citou, acontece na Irlanda tb! Acredito que isso seja influencia dos ingleses, pq lá na Inglaterra é bem assim tb.. isso me dá um super ideia de texto sim, obrigadooo!!!

  3. Oooooi! Rick, eu achei seu blog hoje numa das minhas milhares de pesquisas sobre a Irlanda e sério, adorei! 😀 Esse seu espaço “já fui” me matou de inveja branca, mas eu também vou chegar lá, só vai demorar um pouquinho (terminar a faculdade né?! Já que começou, termina). Tem muuuuita coisa aqui pra ver e eu vou fuçar bastante, mas me desculpa se eu perguntar qualquer coisa que vc já tenha postado aqui hein, posso não ter visto :\ Vou tentar acompanhar agora ao máximo! Parabéns viu!? Muito bom mesmo! Bjitos.

    • Oi, Suyanne! Que bom que vc gostou do blog! É tudo feito com muito carinho e dedicação! Não tem problema perguntar não, mas da un olhada na seção posts uteis e Ve se não tem coisas la que t ajde! Espero ver VC mais por aqui. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s