Antes de tudo, obrigado por não terem me abandonado nesses últimos meses em que eu praticamente não dei bola pro blog. O “Livin’ La Vida…Rick” não recebe menos de 120 visitas diárias desde abril e isso é fantástico! Eu sei que é bem pouquinho, se comparado aos grandões, mas eu nunca quis que isso aqui fosse grande mesmo.
O que eu sempre quis foi fazer do meu blog um “hub” pros meus amigos e familiares. No fim, meus amigos e familiares não estão nem aí pro blog e eu ganhei vocês, cento-e-poucos que passam por aqui todos os dias. É lindo isso <3!
Como vocês perceberam, o blog está meio morto. Tenho postado pouquíssimo e quando posto, não é lá uma Brastemp. Os motivos são vários – rotina de trabalho puxado, academia me fazendo ficar ainda mais cansado e ir pra cama mais cedo, estou estudando italiano quase todos os dias e também estou estudando pro IELTS (vou falar no blog sobre), que prestarei em novembro.
Esses motivos acima estão me mantendo afastado do blog, mas o que mais me afasta mesmo é a falta de pauta – por isso que eu entrei no “Desafio 52 Semanas“, que vai continuar rolando por aqui. Se eu tivesse pauta, eu até driblaria a rotina e escreveria, mas eu estou totalmente sem criatividade para assuntos novos.
Eu gosto de manter o blog como um espelho do meu intercâmbio, não um diário. Então eu procuro postar mais recortes de coisas que acabam acontencendo no meu dia-a-dia, coisas que acho interessante, minhas viagens (que, diga-se de passagem, são os posts mais floopados) e coisas que pesquisei.
Porém, nos últimos meses, nada de novo tem acontecido.
E é a falta de pauta que nos leva ao post de hoje, pois eu quero a ajuda de vocês pra continuar escrevendo no blog. A mecância é bem simples: comenta no post um assunto, qualquer assunto, que você gostaria que eu abordasse aqui no blog.
Única regra: tem que ser sobre a Irlanda.
Vou escolher os mais legais, montar um escalinha e escrever sobre.
Enquanto os novos textos não aparecem por aqui, me segue lá no Twitter! Passo 18h do meu dia falando besteira por lá. Um monte dessas besteira são sobre a Irlanda!
Ah, leitores fantasmas que nunca comentaram no blog, essa é a sua melhor chance! Vou adorar conhecê-los!
Oooooi! Rick, eu achei seu blog hoje numa das minhas milhares de pesquisas sobre a Irlanda e sério, adorei! 😀 Esse seu espaço “já fui” me matou de inveja branca, mas eu também vou chegar lá, só vai demorar um pouquinho (terminar a faculdade né?! Já que começou, termina). Tem muuuuita coisa aqui pra ver e eu vou fuçar bastante, mas me desculpa se eu perguntar qualquer coisa que vc já tenha postado aqui hein, posso não ter visto
Vou tentar acompanhar agora ao máximo! Parabéns viu!? Muito bom mesmo! Bjitos.
Oi, Suyanne! Que bom que vc gostou do blog! É tudo feito com muito carinho e dedicação! Não tem problema perguntar não, mas da un olhada na seção posts uteis e Ve se não tem coisas la que t ajde! Espero ver VC mais por aqui. 😉
Você está devendo receitinhas, senhor Ricardo!
Fala mais dos meninos irlandeses, adoro esse tipo de post!
Tô, né? Vou escrever a fritatta espanhola! Preciso reparar mais e tirar fotos hahaha
Rick,
Aqui na Austráliana gnt consegue perceber algumas coisas peculiares do tipo: australianos adoram beber e beber muito, ou eles tem algumas manias de sempre convidar para um “café” no primeiro encontro, eles tem um lance aqui de que a menina chega no cara na balada e se for o contrário elas desistem, eles tem um apego muito grande com a corrida de cavalos deles (o país para para a Melbourne Cup), eles se vestem feito filhos engadinhos pelos pais e vão para as baladas de fraque ou gravata borboleta, enfim, eles são cheios de manias e manias algumas vezes estranhas…
Conta pra nós algo desse tipo como as manias estranhas dos irish or costumes que vc nunca teria…
Eu por exemplo jamais usaria bermuda palha e tênis com meia social PRETA na altura da canela, ELES AMAM!
Conta aê, como é na Irlanda?
Eles são estranhos algumas vezes tbm?
Oi, Jú…mano, aqui é exatamente igual..tudo isso que voce citou, acontece na Irlanda tb! Acredito que isso seja influencia dos ingleses, pq lá na Inglaterra é bem assim tb.. isso me dá um super ideia de texto sim, obrigadooo!!!
Ricky, boa noite. Você coloca coisas muito interessante no seus blog, você tem contribuído para que a distância eu conheça as coisas belissimas da Irlanda, mas, este vídeo das paisagens irlandesas foi fantástico. Continue a trilhar este caminho amigo, quem dera existisse outras pessoas que mesmo sendo de outra nação valorizasse o país que está morando. Felicidades.
Obrigado, Antonio! De verdade! 😉
Morrendo com o seu twitter (apenas) hahahahahahahah
hahaha.. mas comentário que é bom, nada né… tô de olho, rs. )