Desafio 52 semanas: 21# Meus piores defeitos

Que tema mais ‘bleh’, hein desafio? Quem que gosta de apontar os próprios defeitos? Tícontarviu!

1. Não saber dizer não
Eu não sei dizer não para as pessoas e sempre acabo me metendo em confusão por isso. Digo que empresto, mas não quero emprestar; digo que vou, mas não posso ir porque já disse que vou pra outra pessoa. E por aí vai.

2. Falar demais
Eu falo demais e as vezes falo o que não devo.

3. Julgar
Eu acho que julgo as pessoas as vezes e isso não é legal, não. Procuro trabalhar nesse defeito, mas vira e mexe ele escapa e pimba, ataca alguém.

4. Ausente
Eu sou ausente demais na vida das pessoas importantes pra mim. Não só nas que estão super distantes, eu sou ausente na vida daqueles que estão próximos de mim também. Valorizo muito meu tempo e acabo esquecendo que tem gente que curte passar tempo comigo.

5. Cabeça de vento
Em relação as minhas coisas, eu sou infalível, mas em relação as coisas dos outros…pff, vou acabar esquecendo. Se um dia a gente combinar algo com muita antecedência, me lembra alguns dias antes (e no dia também), porque se não, corre o risco de eu te dar bolo.

Anúncios

7 comentários sobre “Desafio 52 semanas: 21# Meus piores defeitos

  1. Identifiquei alguns defeitos seus nos meus também. Não sei dizer não e isso ás vezes me atrapalha um pouco, principalmente quando tem que emprestar as coisas, detesto emprestar, sou ciumento com minhas coisas haha você poderia passar um pouco do seu segundo defeito pra mim, já que geralmente sou mais na minha e mais observador (neide <3). Geralmente não julgo. E sim também sou ausente e um cabeça de vento, vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! you're not alone man! haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s