Desafio 52 semanas: 19# Seriados favoritos

Eu assisto (assisti) muitos seriados, então fazer a listinha do top 5 foi bem difícil. Pra facilitar, até pensei em excluir os seriados que já acabaram, mas daí seria muito injustiça e resolvi mantê-los.

Vamos ver se encaixa com os que vocês assistem?

Best-Friends-Ever-In-Tv

1. Friends
Eu acho que conheci Friends no curso de inglês, lá pra 2007, mas nunca dei muita moral. Sempre achei engraçado, mas eu tinha na minha cabeça que era um seriado do tipo “não precisa acompanhar pra entender”. Há um tempo atrás, resolvi dar a chance e ver todos os episódios, de todas as temporadas. Mesmo velho (último episódio foi em 2004), Friends é muito atual e continua sendo o melhor seriado ever.

2. Dexter
Dexter entrou na minha vida em uma fase muito difícil e eu acabei me identificando muito com ele e com seu discurso de conviver com seu “dark passenger”. No começo ele não se aceitava, se achava monstro, mas ao decorrer do seriado ele se aceita e tal. Naquele momento da minha vida, essa ideia me confortou, hoje já não tem nada a ver (não Dexter, mas essa ideia de conviver com “dark passenger”).

3. True Blood
Eu sempre soube que eu iria gostar de True Blood, mas nunca tinha “gave it a try”. Meses atrás, resolvi ver e gente, VÍCIEI de um modo meio retardado. Assisti as 6 primeiras temporadas em coisa de 2, 3 semanas. Cheguei até a sonhar noites seguidas com a trama. As 4 primeiras temporadas são fantásticas, mas eles perderam o fio da meada total na 5ª e meio que recuperaram lá na metada da 6ª. Ao que parece, vão fechar legal a 7ª – e infelizmente última – temporada.

4. The Walking Dead
Sou cagão confesso e morro de medo de monstro, espírito, sangue e etc, mas The Walking Dead não é só sobre isso. O zumbis são só o plano de fundo pra uma história muito mais profunda e isso que é o legal.

5. Game Of Thrones
É simplesmente a melhor série do momento, se você não vê, por favor, veja agora!

Ps: Tive que deixar de fora séries que adoro, mas que não entraram no top 5, como: Orange is The New Black, Grimm, Believe, Hemlock Grove, Looking, Viking, Sherlock, Breaking Bad, Being Human.

Anúncios

5 comentários sobre “Desafio 52 semanas: 19# Seriados favoritos

  1. Claro que como professora de inglês e amante de séries, não posso ignorar a importância de Friends nos anos 90 e 2000. Quantas e quantas aulas preparei com os episódios dessa série tão amada? Infelizmente, ainda que Friends faça parte da história e tenha sua relevância, ela já é bem datada em muitos aspectos, o que é uma pena, porque faltaria pouco pra ela se tornar ~eterna~, sabe?
    Dexter foi um bom seriado até a 4ª temporada mas desandou de um jeito constrangedor, uma pena.
    True Blood é divertida e um excelente entretenimento. A primeira temporada explodiu cabeças ao trazer esse mundo realista dos vampiros e os temas políticos e sociais de fundo.
    the Walking Dead eu vi e não gostei e Game of Thrones é a grande sensação! Apesar deu não saber os nomes/parentesco de 90% do elenco, eu me divirto e emociono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s