Desafio 52 semanas: 16# Não é diversão

Finalmente, em dia com o desafio…ufa! Assim como o post da semana passada, o post de hoje vai ser relacionado à Irlanda. Tem coisa por aqui que (que alguns locais fazem) que eu não acho divertido, não.

1. Sair só pra pra encher a cara
Encher a cara faz parte do rolê, claro que faz, mas não é o objetivo do rolê. O objetivo do rolê é paquerar, pegar alguém, dançar, se divertir. O álcool ajuda a fazer todas essas coisas, mas o álcool não é o motivo que me tira de casa. Aqui, o objetivo do rolê é ficar bêbado, quanto mais bêbado, mais da hora o rolê foi.

2. Barbecue (churrasco) com hámburguer e salsicha
Saudades churrasqueira enorme de tijolos com linguiça, frango, costela e maminha. É verão por aqui e todo mundo está “barbecueing”, o que é ótimo, se não fossem apenas salsichas e hámburguer com pão.

3. Balada acabar as 03h da manhã
A balada acaba as 03h no país todo. Deu 03h, as luzes acendem e todo mundo vai pra casa. Saudades de ficar até as 06h na pista.

4. Batata frita sem sal
Irlandês adora chips (batata frita/french fries), mas nunca coloca sal. Quando eu digo que coloco sal na minha, tem gente que me olha tipo “what’s wrong with you?”.

5. Ir pra praia de roupa
Quando tá frio, nem acho graça ir pra praia. Qual a graça de ir pra praia e não poder entrar no mar, se melecar de areia e tomar caldo? Se fosse pra ir pra praia de roupa, nem me dou o trabalho.

Anúncios

4 comentários sobre “Desafio 52 semanas: 16# Não é diversão

  1. Eu discordo dos itens 3 e 4 e explico.
    Sou velha já e essa semana mesmo comentava com um amigo que preferia as baladas irlandesas, porque às 3 e pouco da manhã eu já estava em casa de pijaminha e quando saio em Sampa, 5 da manhã ainda tô na rua, vou dormir depois das 6h e passo o domingo morrendo.
    Eu não gosto de colocar sal nem na batata nem na pipoca, hábito adquirido nos EUA (já que minha hostfamily nem sal tinha em casa) e hoje eu acho mais saudável. Se estou dividindo a porção com mais gente, não reclamo se colocam sal (afinal, eu que sou a diferente), mas se estou comendo só, é tudo sem sal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s