Desafio 52 semanas: 13 #Fico sem graça quando

Não sei se alguém está, de fato, acompanhando o Desafio, mas eu estou super em débito e super “mau-aluno” nesse quesito. Prometo, bem prometido, que vou melhor. O tema de hoje (quer dizer, de dias atrás) foi até que fácil, mas exigiu altas reflexões.

1. Me elogiam
Eu não sei lidar com elogio. Não gosto de concordar, porque não quero parecer “metido”, não gosto de discordar, porque não quero parecer que “tô pedindo confete”. É uma coisa complicada e eu não sei como lidar.

2. Sou centro das atenções
Fico vermelho feito um pimentão quando sou o centro das atenções de algo. Sempre que todos se viram pra me ouvir, me zoar ou prestar atenção em mim eu fico super sem graça. Isso não vale muito pra falar em microfone e apresentação de trabalho, estranho, né?

3. Estou errado
Um dos meus defeitos é ser sabichão e ter opinião pra tudo. Mas de vez em quando (ou quase sempre), eu estou errado e fico super sem graça quando acontece. Reconheço rapidamente e procuro sempre aprender, mas que é chato, é.

4. Elogiam meu trabalho
Eu sou designer gráfico e a maior frustração da minha vida é que eu não desenho um simples “hominho de pauzinho”, mas mesmo sem desenhar, eu até que faço/fiz algumas coisas legais na minha ~carreira~. Morro de vergonha e não sei lidar quando elogiam isso. Isso está um pouco ligado com o tópico 1, mas o 1 é mais sobre aparência.

5. O amor platônico chega
Eu não sei esconder das pessoas os meus amores (sejam platônicos ou não). Quando ele chega na roda, eu fico vermelho e bobo. Todo mundo percebe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s