Desafio 52 semanas: #2 Eu nunca

Espero que vocês tenham gostado dessa história do “Desafio 52 semanas” tanto quanto eu tô curtindo escrevê-los! O tema dessa semana foi meio hard, porque eu não queria ser assim tão óbvio.

braço com gesso

1. Eu nunca comi ostra, carangueijo e lagosta
Já tive a oportunidade de comer lagosta e carangueijo uma vez, mas eles eram tão feios e tão reais na panela que me deu um ~nojinho~ repentino e eu fiquei no peixinho mesmo. Já ostra eu nunca vi, nem comi…eu só ouço falar!

2. Eu nunca fui saí do Sul/Sudeste do Brasil
É, estou sempre falando de viajar, comprar passagem e blábláblá, mas do Brasil que é bom, não conheco nada! Me sinto maior loser quando conheço gringo que já viu mais do Brasil do que eu já sonhei ver. Esse tópico só não chama “eu nunca saí do estado de São Paulo” porque em 2010 eu fui visitar um amigo em Curitiba e Curitiba é no sul! Quando eu fiz o cruzeiro, em dezembro de 2012, eu não desci nem no Rio de Janeiro, nem em Salvador.

God, I regret that SO MUCH!

3. Eu nunca pesquei um peixe
Eu já fui pescar quando era crianças. Várias e várias vezes, mas nunca na vida eu consegui fisgar um peixe. Meu tio dizia que era porque eu era (sou) muito elétrico e não para quieto um minuto, isso assustava os peixes.

4. Eu nunca namorei
Tenho 24 anos, vou fazer 25 e nunca na vida namorei. É, isso aí, eu nunca namorei. Nunca pedi ninguém em namoro, nunca fui pedido e enfim, nunca estive em um relacionamento oficialmente.

5. Eu nunca usei gesso
Eu fui uma criança serelepe, bagunceira, arteira, aventureira e tudo mais que você possa esperar de uma menino/moleque cuja mãe trabalhava 8 às 6 todo dia, mas eu nunca quebrei um braço/berna/dedo/pé. Me lembro que na escola eu ficava com ~invejinha~ quando via algum amigo com gesso, recebendo atenção e um monte de assinaturas no gesso.

Anúncios

6 comentários sobre “Desafio 52 semanas: #2 Eu nunca

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, não acredito que você nunca saiu do sul/sudeste! Tem que conhecer o nordeste, gente, é demais!!! E Minas, cê conhece?

    Eu também nunca quebrei nada e nunca usei gesso, mas não tinha inveja das crianças com gesso não… mó desconforto!

    • NUnca sai, Babs! No cruzeiro eu não desci…na verdade, eu desci em Búzios..então conta Rio de Janeiro, mas ainda é Sudeste.. Sáo Paulo, RJ e Paraná. Só.

  2. hahahaha ai Rick, eu ri! E ó, tá convidado para umas férias na Bahia! ❤
    Achava que esse nojinho de caranguejo, lagosta, polvo, etc, era coisa só de uruguaio, o Pablo diz que não vê necessidade de baiano comer tudo que se mexe no mar, eu acho tudo uma delícia!
    Também ficava com invejinha do pessoal que tinha gesso na escola, até colocar o meu e morrer querendo coçar um pedaço tapado que não alcançava por nada da vida! :/
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s