Desafio 52 semanas: #1 Coisas que me fazem feliz

Eu não curto muito essa história de desafios, porque eu não confio muito em mim pra cumprí-los, mas esse “Desafio das 52 semanas” me pegou. O desafio é o seguinte: toda semana, durante 52 semanas, eu vou escrever aqui no blog sobre um dos temas. O tema muda toda semana e cada um deles é desenvolvido no esquema “TOP 5”.

É bem simples, bem legal e pode ajudar vocês a me conhecerem um pouquinho mais. Além de me ajudar quando eu não tiver pauta.

O primeiro tema é: 5 coisas que me fazem feliz

viajar-blog-de-viagem

1. Viajar
Velho, não tem nada que eu goste mais na vida do que comprar uma passagem pra algum lugar. Pode ser Sligo/Dublin pra um fim de semana, eu já vou ficar super feliz! Quando eu compro uma passagem pra algum lugar mais distante então, meu Deus! Viajar me traz muitas coisas boas, é uma sensação muito gostosa! Me sinto tipo “eu sou desbravador” e isso, de certa forma, me transporta pra minha infância, quando eu brincava de desbravar e conquistar o meu próprio quintal ou o “buracão” que tinha perto de casa. ❤

2. Comer algo gostoso
Eu tenho orgasmos alimentícios. Não tem nada melhor nesse mundo do que comer algo gostoso! Me dá vontade de fazer a Ana Maria e passar embaixo da mesa e coisas assim. Comer chocolate, uma torta gostosa, uma coxinha, um bolo cheio de cobertura, morangos com chantily…aí meu Deus! E quando a coisa gostosa que eu estou comendo foi feita por mim é tipo, orgasmos múltiplos!

3. Skypear com a minha família e amigos
Quando a gente mora longe da família e dos amigos, a gente entende a importância da tecnologia e agradece a Deus por viver no século XXI. Fico MUITO FELIZ quando estou online e vejo a janelinha da minha mãezinha subindo no cantinho do Skype. Já sei que vou falar com ela e isso me deixa muito, muito feliz.

4. Dançar
Eu não canto no chuveiro, eu danço. Adoro sair pra dançar, adoro me jogar na pista, adoro fazer coreografia idiota na balada, agora dançar com estranhos, adoro dançar até o chão, adoro twerk e tudo isso! Sou daqueles que não precisa de álcool pra dançar (talvez só um pouquinho) e que fico na pista até as luzes acenderem.

5. Hora de ir pra casa
Eu adoro meu trabalho e me divirto horrores, mas ver 17h no relógio do computador é MÁGICO! Hora de ir pra casa, de tirar a roupa (adoro ficar pelado, gente!), tomar banho, tomar chá, ver filme, séries, sair com amigos e enfim, fazer coisas que me deixam feliz!

Ps: O “Desafio 52 semanas” vai rolar todo sábado aqui no blog!

Anúncios

7 comentários sobre “Desafio 52 semanas: #1 Coisas que me fazem feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s