Livro: The fault in our stars

A primeira leitura do ano e sem dúvida uma das mais emocionates dos últimos tempos.

“The fault in our stars” conta a história de Hazel Grace, uma adolescente de 16 anos que tem câncer terminal e luta diarimante pela sua vida. Sua vida muda quando ela conhece e se apaixona po Augustus, um garoto de 16 anos que está se recuperando de um recente câncer na perna. Juntos eles vivem uma linda história que vai te fazer refletir muito.

The_Fault_in_Our_Stars

Esse livro está no topo de vendas de muitos países mundo afora, inclusive no Brasil e eu acho que esse post vai bater na mesma tecla de muitos outros posts: o livro é sensacional.

A história de Hazel e Augustus vai te fazer rir e chorar na mesma proporção. Se você tiver um coração mole como eu, você vai chorar até quando você rir.

Hazel tem câncer. Câncer teminal. Dá pra ter uma idea do que te espera no livro, mas não vá com tanta certeza. O interessante de “The fault in our stars” é como tudo acontece e como tudo pode mudar. Independente do fim, a história de Hazel e Augustus vai ficar com você pra sempre.

O inglês não vai ser um impecilho pra quem já consegue ler uma coisa ou outra em inglês, pois o livro tem muito diálogo e é uma narrativa da garota, então utiliza uma linguagem bem simples, tipo diário. Além disso a história é tão envolvente que você nem vai perceber a leitura.

Na Eason ele tá custando só 8,99!

Anúncios

4 comentários sobre “Livro: The fault in our stars

  1. Tô adorando as indicações de livros, Rick! Fico sempre meio perdida sem saber o que levar.
    Comecei com a ideia que queria ler um clássico irlandês, peguei uma versão on line e free do The Picture of Dorian Gray do Oscar Wilde, dois erros: versão digital, preciso pegar o livro e levar para passear comigo hehe, e a linguagem densa para meu nível. Desisti nas primeiras páginas.
    Depois tentei outro de contos curtos, consegui ler alguns contos, mas achava todos chatos e desisti no caminho.
    Um dia no aeroporto vi que tinha esquecido meu livro e tive que comprar outro para encarar as 20 e tantas horas de viagem e comprei A week in winter da Maeve Binchy, uma autora irlandesa também, a história é bem mamão com açúcar, se passa na west coast da ilha e super visualizava os cenários, pude entender e terminar tranquilamente, fiquei toda animadinha querendo mais livros haha.
    Beijo!

    • Ai que bom! É assim mesmo, tem que começar com livro mais sussa que a leitura desenvolve super tranquilamente! Eu curti essa dica do “A Week in Winter”, vou procurar pra ler!

      Continuarei postando as dicas literarias por aqui!

      Beijao!

      Ps: to acompanhando o viver uruguay!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s