Sligo Christmas Fayre

Acredito que desde o fim do verão não rolava nada diferente aqui em Sligo, mas agora com a chegada do Natal parece que as coisas mudaram um pouco. A cidade já está toda iluminada, o comércio já está todo decorado, as pessoas já estão usando jumpers natalianos nas ruas e por aí vai.

Pra abrir a temporada rolou nesse último fim de semana, no Stephen Car Park, a “Sligo Christmas Fayre“, que segundo informações do site do Sligo Tourism, recebeu mais de 20 mil visitantes nos 2 dias de feira.

Uow, né?

Sligo-Christmas-Fayre-Banner-Facebook-Cover-Photo-851-x-315px1

Sligo é cheia de gente criativa e empreendedora, vivem aqui (no condado em geral) artistas, músicos, fotógrafos, artesões, confeiteiros, doceiros, pintores e tudo mais que você imaginar. Pra ajudar essa galera a vender seus produtos e de quebra divulgar mais o “hand made in Sligo”, acontecem essas feirinhas.

Tinham barraquinhas de todo tipo vendendo o que esses caras aí de cima fazem, palco com show de bandas locais e também coral de criaças, super árvore de Natal, casinha do Papai Noel e até pista de gelo (só pra crianças).

A feirinha me lembrou a casa do Papai Noel que tem todo ano lá em Bauru, mas em uma escala menor, bem menor.

Mesmo com frio e até aquela garoazinha que está presente 90% do tempo no inverno de Sligo, a feirinha estava bem interessante. Criançada correndo, coral cantando, gente pra todo lado, comerciantes felizes e aquele sentimento gostoso que só tem em cidade pequena: de se envolver.

Vamos ver o que vai ter de diferente nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s