Hoje é celebrado o dia de “thanksgiving“, dia esse onde as pessoas apenas agradecem a tudo aquilo que possuem, aprenderam, viveram e ainda estão vivendo, comem um peru de gigante e que é enredo de, sei lá, 45% dos filmes americanos. É um dia de fazer bem aos outros, celebrar a amizade, a felicidade e tudo mais.
Essa data não é oficial na Irlanda e nem é comemorado por aqui, embora eu senti no ar uma tensão que existia no Brasil há alguns anos atrás a respeito do Halloween. A tensão se resume à: “acho que tá na hora de surfar essa onda e celebrar de um jeito mais legal essa data”, mas enfim, não quero falar disso.
A data é famosa lá na terra do Tio Sam, no vizinho Canadá, em Porto Rico e até nas Ilhas Norfolk, na Oceania, mas eu também não quero falar disso.
O que quer falar é que, coincidência ou não, no dia de “thanksgiving” a minha chefe me chamou para uma reunião que foi a melhor do ano. Teceu elogios sobre meu trabalho, minha pessoa, à maneira com que tenho feito as coisas, sobre meu humor, mostrou-se preocupado em cada pequeno detalhe da minha nova vida em Sligo e claro, me deu meu contrato e meu novo salário.
Acabou o estágio e eu saí da linha da pobreza irlandesa.
Um ótimo motivo to ‘give thanks to whoever rules the sky‘.
Parabéns! E cadê o whatsapp pra vc me contar isso? Nãããão, preciso ler no seu blog! Francamente…. humpf…
Mas eu te contei do contrato!!! Eu acho que nao te contei do dia da conversa, mas vou rsolver isso!
Parabéns! Você merece!
Não consigo acreditar em como a vida é engraçada… Nem pra Sligo você queria ir! Olha só no que deu!
TÁ RICO! Hahaha
Eu disse isso pra ela “obrigado por insistir em mim” ❤
Realmente uma notícia fantástica!!!
Parabéns.
Cara, que bacana tudo isso! Parabéns, fruto de muito trabalho, dedicação e esforço. Você ainda vai muito longe! Grande abraço, saudades…
Parabéns. =)