Palavra do irlandês – Killian

Começo esse post achando que eu não deveria o estar escrevendo, mas tudo bem eu posso deletar depois.

Eu já falei do Killian diversas vezes aqui no blog, mas nunca chamei ele pelo nome. Ele já apareceu aqui com diversos apelidos, se você for espero como eu sei que você é, você pegou. Oi, mãe!

Ninguém acredita em mim (nem ele), mas eu o vi no meu primeiro dia aqui na Irlanda. Fui ‘batistar’ na Henry Street, acabei entrando na Penneys que ele trabalha e o vi. PÁ! Saí da loja crente que nunca mais na vida eu veria a pessoa.

Aconteceu que eu vi! Nos conhecemos, ficamos amigos e já passamos por várias coisas legais em Dublin. A única parte chata de mudar pra Sligo foi ter que ficar longe dele (e dos outros amigos também, claro). Sempre (quase nunca) que vou pra Dublin a gente se encontra pra tomar o nosso hot chocolate, botar o papo em dia, sofrer algumas correções gramaticais e dar risada.

Com vocês: ‘that Irish’.

DSC_0783Quem é você?
Killian, 23.

De onde você é e onde você mora na Irlanda?
Eu nasci e cresci em Glasnevin, Dublin 9. É no lado norte da cidade e bem perto do centro. Eu amo o lugar onde eu vivo, é uma ótima área.

O que você faz?
Eu acabei de terminar 5 anos de faculdade, ano passado eu estava fazendo um master em Produção Midiática. Eu trabalho meio-período na Penneys (parte da Primark). Eu trabalho também aos finais de semana e agora, com o fim da faculdade, acredito que conseguirei ainda mais horas.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu gosto de sair com meus amigos, sair pra beber e festas. Eu gosto de viajar também de cinema, música e literatura.

Qual seu lugar favorito na Irlanda e por quê?
Eu gosto da costa oeste da Irlanda, eu acho que é muito bonito e é a verdadeira Irlanda. Lugares como Burren e os Cliffs of Moher são grandes atrações naturais e a sem contar a vista maravilhosa.

O que você acha de estrangeiros no seu país?
Acho bem-vindos todos os estrangeiros no meu país, uma vez que eles o respeitem e respeitem as pessoas, como eu respeito os países que visito. É bom ver os turistas e estrangeiros aproveitando o que esse país tem pra oferecer.

Qual sua opinião a respeito da crise financeira na Europa e na Irlanda?
Eu acho que só mostra como os políticos são corruptos. Eu não tenho interesse em política, todas as partes são iguais e eu encorajo todo tipo de protesto contra o governo irlandês.

Você gostaria de mudar da Irlanda? Por quê?
SIM! Eu vou me mudar pra Australia no próximo ano e mal posso esperar. Eu vou para uma aventura e para experimentar novas coisas, eu acho que o mundo deve ser conhecido, é estúpido não sair da zona de conforto e explorar o mundo. Você só vive uma vez!

Manda um recado para os brasileiros (pra mim também).
Espero que Sligo esteja tratando você bem. 😛

Anúncios

Um comentário sobre “Palavra do irlandês – Killian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s