Yeats Vintage Day

Já falei aqui sobre a importância da família Yeats na cidade e no condado de Sligo, lembram? O “Yeats Day” já foi, mas as comemorações em homenagem a ele ocorrem quase sempre por aqui.

Uma vez por ano, Sligo volta ao início do século XX, com vestidos e ornamentos Eduardianos e celebra o “Yeats Vintage Day“, que faz parte do calendário de atividades em homenagem à importante família. Esse ano o evento aconteceu no sábado, dia 27 de julho e tomou conta do centro da cidade.

Além de muita música tradicional, as ruas foram tomadas por muita gente vestindo e se comportando como se estivessem no século passado. Moças comportadas com seus longos vestidos cheios de babados e seus chapéus elegantes e rapazes de paletó, ‘bengala’ e cartola. Crianças vestindo roupas de época e também “ladys and gents” da melhor idade divertindo-se com a brincadeira de voltar no tempo.

Na foto abaixo, que foi usada para divulgar o evento desse ano, mas é do ano passado, vocês podem ver minha chefe Bernie e seu marido Paul em primeiro plano e em segundo plano, de preto, Laura (também minha chefe).

2

Essa fofura é o Zach, filho da Laura e neto da Bernie, que também foi um dos garotos propaganda do evento.

3

Como eu sou um péssimo fotógrafo a câmera do meu celular não é das melhores, não tirei fotos do evento desse ano. Encontrei algumas na internet e deixo na galeria ai embaixo pra vocês verem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 comentários sobre “Yeats Vintage Day

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s