Howth

Howht é uma pequena aldeia na costa norte de Dublin, que costumava ser uma aldeia de pescadores, mas hoje é algo mais parecido com um bairro extremamente classe alta da cidade. Howth abriga lindas paisagens, trilhas, faróis e alguns cliffs que não devem ser deixados de lado.

Esse fim de semana conheci dois brasileiros, que moram em Portugal, que estavam turistando por Dublin e junto com a Bárbara, resolvemos ir à Howth para fazer a trilha dos cliffs!

Pegamos o Dublin Bus no centro e em 30 minutos já estávamos em Howth. Descemos em uma das entradas da trilha e resolvemos seguir nossos instintos. Depois de um bom tempo de caminhada, percebemos que não estávamos indo a lugar nenhum e resolvemos perguntar para uma senhora que estava passando. Ela disse que estávamos indo no caminho errado e se propôs a nos mostrar o lugar certo dizendo: “follow me, I’ll show to you”.

DSC07627

Seguimos a senhora, que OMG, andava rápido pra caramba e deixava a gente no chinelo. Enfim, chegamos à entrada da trilha, descemos e vimos uma das paisagens mais lindas que a Irlanda já me proporcionou. Enquanto estava lá, admirando tanta beleza, não podia deixar de pensar no quão lindo devem ser os “Cliffs of Moher“. Já quero ir amanhã!

Entramos na trilha e seguimos. Durante a caminhada, além do vento MUITO FORTE, vimos tantas outras belas paisagens, nos divertimos e caminhamos por cerca de 1h30.

Se você tiver a oportunidade, vá para Howth!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um comentário sobre “Howth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s