Home sweet home

Eu já havia avisado o Steve por email, antes de sair do Brasi, que só iria para a casa dele na segunda de manhã, pois queria aproveitar o primeiro final de semana no centro. Ele achou legal e como um bom host, foi me buscar no hostel de carro as 10h30 na segunda.

Já havíamos nos falado um monte por e-mail, então foi bem fácil socializar, mas mais estranho do que falar com ele, que era um estranho, foi andar do lado direito do carro como passageiro. É muito estranho, mas não me deu a sensação de que iríamos bater como tenho quando ando no passageiro de alguém no Brasil.

Fomos conversando bastante no caminho e ele disse que meu inglês é pretty good! Gostei desse elogio! Chegamos na casa uns 15 minutos depois, foi bem rápido o passeio.

Quase tive um surto quando chegamos, a casa era MUITO bonitinha, coisa de filme. Todas as casinhas iguais, os portões de ferro, tudo muito europeu. Fiquei deslumbrado.

Home sweet home
Home sweet home

Entramos e ele me apresentou primeiro meu quarto e do Felipe e claro, eu já escolhi a melhor cama. Sorry, Fê. Depois fui apresentado aos outros aposentos da casa: banheiro, cozinha, sala, jardim e quintal. A casa é linda, como vocês podem ver nas fotos.

DSC07419

DSC07425

DSC07427

DSC07434

Minha nova cama.
Minha nova cama.

Depois de me apresentar toda a casa, o Steve precisou voltar para o trabalho e disse que era pra eu ficar a vontade. Me deu a minha cópia da chave, explicou como a porta funcionava e foi. Ao invés de aproveitar para descansar, resolvi arrumar todas as minhas coisas no armário e deixar tudo organizado (igual meu quarto no Brasil).

Mas como eu sou eu, e eu sou um cara super sortudo e que sempre apronto altas confusões e pago muitos micos, aconteceu algo MUITO engraçado e que eu preciso dividir, mas só no próximo post.

Anúncios

13 comentários sobre “Home sweet home

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s