Hostels Pub Crawl

Quando eu cheguei no hostel e fui pro quarto, acabei acordando o Toni, um americano que mora na Alemanha muito gente boa. Conversamos sobre muitas coisas e acabamos nos dando bem. Algumas vezes ele não entendia o que eu dizia, porque eu acabava misturando português com inglês e dava uma salada, mas tudo bem. No fim, nos entendemos.

No meio da nossa conversa, ele me convidou para ir com ele a um evento que aconteceria naquele dia, sábado 03/02. O Hostels Pub Crawl. Eu nunca havia ouvido falar dele, mas é basicamente um encontro de jovens de todos os hostels de Dublin com um único objetivo: se divertir e conhecer os pubs da cidade.

Cartaz do evento
Cartaz do evento

Compramos nosso ticket no próprio hostel e pagamos E 12,00. Por volta das 21h, depois de ter jantando na lanchonete MAIS CARA DA MINHA VIDA, mas de ter comido um hambúrguer dos deuses, fomos ao pub Mercantile. Na porta do pub, entregamos o ticket a um irish muito simpático, que não ficou nem um pouco surpreso quando eu disse que era do Brasil e recebemos uma pulseirinha amarela. Seria ela o passaporte da diversão por toda a noite.

No Mercantile a pulseirinha nos dava direito a um pint de Guinness. Tomei a minha Guinness rapidinho e realmente, ela é deliciosa. Foi lá no Mercantile que encontramos Sharon, outra americana que estava no mesmo hostel que a gente e também Clark and Hanna, da Bósnia.

Mercantile, por dentro.
Mercantile, por dentro.

Do Mercantile, o pessoal do evento partiu a pé, cantando e fazendo barulho para outro pub, o Old Storehouse. Lá, recebemos um shot de alguma bebida irish que não me lembro o nome, mas que me lembrou Amarula. Ficamos nesse pub por algum tempo nos divertindo MUITO ao som de uma trio que cantava música celta. Diferente do Brasil, o povo aqui faz maior algazarra no bar e ninguém olha feio. Todos levantam, cantam e dançam loucamente.

Old Storehouse
Old Storehouse

Do Old Storehouse partimos para outro pub, que não me lembro o nome porque o iPod ficou sem bateria. Nesse outro pub também recebemos um shot de bebida free e curtimos a música ambiente. De lá fomos para um pub que teria o tradicional “Ping Pong Beer”, que é muito comum por aqui. O jogo é assim: dois contra dois e 5 copos de cerveja de cada lado da mesa. Os jogadores tentam jogar a bolinha de ping pong no copo da outra dupla, se acertar, alguém de lá bebe. Quem tomar os 5 copos, perde.

Foi muito divertido e tinha muita gente bêbada! Desse último, fomos para o último pub, que foi o MAIS legal de todos. O nome dele era Damonondia e era um espécia de balada, com bar, café e até espaço com livros e mesas pra galera conversar. A balada ficava no subsolo da casa e era MUITO grande, com música muito boa.

Fizemos o trajeto para todos os pubs a pé e ao sair de cada pub, o irish simpático que pegou nossos tickets, fazia um discursinho e falava um pouco sobre o próximo pub e sobre o que encontraríamos lá.

Voltamos pro hostel umas 2h da manhã, bêbados e MUITO cansados de tanto andar – na chuva.

Anúncios

4 comentários sobre “Hostels Pub Crawl

  1. Maaano ping pong beer deve ser mt foooda…nem imagino vc com sua super cooordenaçao motora jogaaaando…hahaahaahhaha, cade os body shot com as gostosas irlandesas.????? Hahahha abraços Rick!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s