Parecia que esse dia nunca ia chegar, mas enfim chegou. Faltam exatos um mês para a aventura começar. Um mês para começar a provar sabores nunca antes provados, para visitar lugares nunca antes visitados, para conhecer pessoas de todos os lugares do mundo e para viver uma vida totalmente diferente da que levo no Brasil.
Um mês para realizar o meu maior feito, o meu maior sonho.
Creio que eu não precise me alongar muito nesse post e dizer o quanto estou ansioso e contando cada minuto para que chegue logo dia 01 de fevereiro, não é?
Essa ansiedade vem acompanhada de uma angústia tão grande, um sentimento que começou pequeninho e agora está tomando conta de todo o meu eu. Uma pontinha lá no fundo do coração, um gostinho agridoce. Acredito que seja a saudade começando a mostrar as garras.
Agora, um mês pra tudo acontecer, eu começo a ter noção de tudo que me cerca, de tudo que sentirei falta, de tudo que não estará mais presente e as lágrimas começam a querer sair, mas eu seguro. Sou forte!
Ao mesmo tempo que provo desse sentimento, não me aguento de tanta felicidade de saber que estou tão perto de realizar o meu maior sonho. Mesmo com todos os contratempos que tive e estou tendo, sei que esse intercâmbio vai mudar a minha vida.
Um mês. 31 dias. 744 horas e uma infinidade de sentimentos.
Feliz 2013!
Em pânico neh!??
Total!!! Falta MUITA coisa pra resolver ainda…várias coisinhas vão surgindo na reta final e fora o medão..