Contagem regressiva: 1 mês

irlanda, contagem regressiva

Parecia que esse dia nunca ia chegar, mas enfim chegou. Faltam exatos um mês para a aventura começar. Um mês para começar a provar sabores nunca antes provados, para visitar lugares nunca antes visitados, para conhecer pessoas de todos os lugares do mundo e para viver uma vida totalmente diferente da que levo no Brasil.

Um mês para realizar o meu maior feito, o meu maior sonho.

Creio que eu não precise me alongar muito nesse post e dizer o quanto estou ansioso e contando cada minuto para que chegue logo dia 01 de fevereiro, não é?

Essa ansiedade vem acompanhada de uma angústia tão grande, um sentimento que começou pequeninho e agora está tomando conta de todo o meu eu. Uma pontinha lá no fundo do coração, um gostinho agridoce. Acredito que seja a saudade começando a mostrar as garras.

Agora, um mês pra tudo acontecer, eu começo a ter noção de tudo que me cerca, de tudo que sentirei falta, de tudo que não estará mais presente e as lágrimas começam a querer sair, mas eu seguro. Sou forte!

Ao mesmo tempo que provo desse sentimento, não me aguento de tanta felicidade de saber que estou tão perto de realizar o meu maior sonho. Mesmo com todos os contratempos que tive e estou tendo, sei que esse intercâmbio vai mudar a minha vida.

Um mês. 31 dias. 744 horas e uma infinidade de sentimentos.

Feliz 2013!

Anúncios

2 comentários sobre “Contagem regressiva: 1 mês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s