As vezes, por mais certas que as coisas pareçam estar, elas podem começar a dar errado. Assim, do nada. Certo hoje, errado amanhã.
Com o planejamento de um intercâmbio não é diferente. Faltam 52 pra viagem e sinto que Murphy está de abraçando forte, acho que ele estava com saudades de aparecer para fuder bagunçar a minha nada mole vida.
Meu amigo que estava em Dublin, não está mais. Pois é, voltou. Ele voltou para o Brasil para passar 15 dias e devido a alguns problemas pessoais – Murphy visitou ele também – ficará por aqui até sei lá quando. Pode ser que ele nem volte para Dublin. Tudo bem, eu convivo com isso e posso me virar sozinho. Afinal, não nascemos grudados.
O foda é que até o presente momento a minha matrícula no curso de inglês não foi efetuada. Eu havia enviado o dinheiro do curso pelo VTM dele, mas quando a grana caiu, ele estava em Paris, vindo pro Brasil. O VTM ficou com um amigo dele que ficou em Dublin, que até agora – não sei porque – não foi fazer minha matrícula.
A escola entrou em férias na sexta passada, 07/12 e só retorna em janeiro, dia 03 e claro, como não podia faltar porque essa é minha vida e minha vida é super bagunçada, vai voltar com reajustes financeiros.
Olha o Murphy me abraçando forte.
Fora a dor de cabeça da escola, não tenho mais onde ficar. O orçamento está baixo – mesmo com a venda das canecas – e não sei se tenho grana para pagar semanas de acomodação.
Seja o que Deus quiser.
My big Friend!!
Calma que tudo da certo!!!
Estou aqui torcendo por vc, afinal, quando eu for pra Portugal tenho que ir ti ver!!
Bj