Quando tudo dá errado

As vezes, por mais certas que as coisas pareçam estar, elas podem começar a dar errado. Assim, do nada. Certo hoje, errado amanhã.

Com o planejamento de um intercâmbio não é diferente. Faltam 52 pra viagem e sinto que Murphy está de abraçando forte, acho que ele estava com saudades de aparecer para fuder bagunçar a minha nada mole vida.

Meu amigo que estava em Dublin, não está mais. Pois é, voltou. Ele voltou para o Brasil para passar 15 dias e devido a alguns problemas pessoais – Murphy visitou ele também – ficará por aqui até sei lá quando. Pode ser que ele nem volte para Dublin. Tudo bem, eu convivo com isso e posso me virar sozinho. Afinal, não nascemos grudados.

O foda é que até o presente momento a minha matrícula no curso de inglês não foi efetuada. Eu havia enviado o dinheiro do curso pelo VTM dele, mas quando a grana caiu, ele estava em Paris, vindo pro Brasil. O VTM ficou com um amigo dele que ficou em Dublin, que até agora – não sei porque – não foi fazer minha matrícula.

A escola entrou em férias na sexta passada, 07/12 e só retorna em janeiro, dia 03 e claro, como não podia faltar porque essa é minha vida e minha vida é super bagunçada, vai voltar com reajustes financeiros.

Olha o Murphy me abraçando forte.

lei-de-murphy

Fora a dor de cabeça da escola, não tenho mais onde ficar. O orçamento está baixo – mesmo com a venda das canecas – e não sei se tenho grana para pagar semanas de acomodação.

Seja o que Deus quiser.

Anúncios

Um comentário sobre “Quando tudo dá errado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s