Segurando a ansiedade

Faltam pouco mais de 2 meses pra viagem, mais precisamente 69 dias e está cada vez mais difícil segurar a ansiedade. Tenho tido insônia e estou todo desregulado, se é que me entendem. A ansiedade está me consumindo.

Ao mesmo tempo que quero congelar cada momento bom que tenho passado com meus amigos e minha família, eu quero acelerar tudo e acordar no dia 1 de fevereiro. Acho que por isso que o controle de Click está perdido, imagina se pudéssemos realmente acelerar as coisas? Seria uma loucura…

Não sei o que fazer pra passar essa ansiedade, nada adianta. Venho tentando focar no presente, no agora, nos meus amigos, minha família, meu trabalho, mas é bem complicado. Sinto como se já não fizesse parte de algumas coisas, como se tudo que eu estivesse vivendo fosse temporário. É um sentimento do tipo “passar férias na casa da avó”, só que a “casa da avó” agora é a minha casa.

É estranho a sensação de saber que a minha vida vai “parar” aqui pra continuar lá. É estranho saber que de certa forma, eu vou sair de cena da vida de tanta gente importante pra mim, pra cair num lugar onde eu não conheço ninguém e não sei o que me espera.

Eu devia estar com medo, pensando em desistir, mas não, eu fico cada vez mais ansioso com a nova vida que me espera.

Anúncios

5 comentários sobre “Segurando a ansiedade

  1. Ei gatão força na peruca e dê boas vindas ao novo. Umas portas se fecham para outras se abrirem, com todo encanto e energia positiva que tudo que é novo trás para as nossas vidas. Tem tudo para ser maravilhoso, e vai ser!

  2. Ansiedade é foda mesmo. Mas acho que você tá fazendo o certo, passando um tempo com amigos e família… Acho que é o único jeito de amenizar um pouco! Esse lance de “não se sentir mais parte das coisas” é normal também, penso eu. Você passa tanto tempo pesquisando e se preparando que parece que uma parte de você já tá lá!

    Vamos nos falando! Você chega lá um pouco antes de mim!

  3. Pingback: A tal da ansiedade | Livin' La Vida…Rick!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s